Diário 24 Horas

BBB 21: João vence a Prova do Líder e frustra planos de Projota

João faturou uma grande vitória na Prova do Líder que aconteceu antecipadamente na última quarta-feira, 24
João faturou uma grande vitória na Prova do Líder que aconteceu antecipadamente na última quarta-feira, 24
PorMarcos Henderson

A Prova do Líder foi antecipada para a noite da última quarta-feira (24), devido à rodada decisiva do Campeonato Brasileiro que acontece nesta quinta-feira (25). Na disputa, João Luiz levou a melhor e garantiu a nova liderança no BBB 21, levando para o VIP boa parte das figuras apagadas do jogo, como Thaís e Viih Tube, que se emocionaram com a escolha. Gilberto e Juliette ficaram de fora e demonstração frustração durante a madrugada.

Reação de Projota

O rapper ficou decepcionado com mais uma derrota no BBB 21
O rapper ficou decepcionado com mais uma derrota no BBB 21
O rapper ficou decepcionado com mais uma derrota no BBB 21

A vitória de João Luiz é um verdadeiro banho de água fria para Projota, que enfrenta seu pior momento na 21ª edição do Big Brother Brasil. Primeiro, ele viu seu parceiro Nego Di sair pela porta principal no paredão contra Fiuk e Sarah e, pouco tempo depois, precisou se despedir de outra escudeira, Karol Conká. Coincidentemente ou não, ambos deixaram o programa com índices históricos de rejeição (98,76% para o humorista e 99,17% para a rapper).

Com as pancadas, Projota começou a traçar novas estratégias, começando pela mira nos participantes com menos expressividade, incluindo João Luiz, Viih Tube, Thaís e Camilla de Lucas, mas ele já havia deixado claro que sua primeira "vítima" seria o professor. Mas a maré de azar do rapper continua. 

João Luiz faturou uma grande vitória na Prova do Líder patrocinada pela Pantene, em que brothers e sisters foram submetidos a um teste de pontaria, inicialmente com duplas e, no desfecho, com uma final entre a dupla vencedora. Camilla e João se enfrentaram em clima de paz, já que qualquer vitória já garantiria benefícios mútuos, e não deu outra: o professor demonstrou concentração absoluta e obteve a maior pontuação da prova, selando de vez o momento negativo de Projota e levando o público à euforia máxima. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson