BBB 21: João Luiz confronta Projota ao vivo e chega a 1 milhão de seguidores

O professor de geografia garantiu novos fãs após enquadrar Projota no Jogo da Discórdia
O professor de geografia garantiu novos fãs após enquadrar Projota no Jogo da Discórdia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

João Luiz aproveitou ao máximo a química que tem com uma boa lousa e absorveu todas as energias necessárias para brilhar no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (1º) no BBB 21. O professor de geografia foi duramente criticado por Projota devido ao episódio em que o rapper esperou na fila para entrar no confessionário e fazer o Raio-X, mas quando chegou sua vez de falar, João não deixou barato e partiu para cima do oponente, garantindo uma chuva de comemorações nas redes sociais e uma conquista inédita para o brother, que alcançou 1 milhão de seguidores no Instagram. 

A crítica de Projota

O rapper ficou furioso durante todo o período em que usou a fantasia do monstro nesta semana, e além da decepção com o castigo imposto por Caio, ele acumulou o incômodo que já estava sentindo de João ao longo das últimas semanas e praticamente o colocou na lista de desafetos depois que o professor entrou na sua frente para fazer o Raio-X.

A resposta de João

Quando foi chamado por Tiago para distribuir duas plaquinhas da lousa para os brothers, João descreveu Projota como "hipócrita" e "duas caras" e chegou a pedir que o rapper se calasse em determinado momento. "Eu recebi a plaquinha de duas caras ali, mas eu acho engraçado que só eu recebi, como se eu fosse o último do Raio-X. Tinha uma galera depois também, e eu que recebi a plaquinha", disparou o professor, provocando uns cochichos paralelos do oponente.

"Eu tô falando, eu deixei você falar, você poderia deixar eu falar", rebateu João. "Eu acho muito grave somente eu receber essa plaquinha, sendo que outras pessoas também não foram lá com ele e com a Pocah na hora do Monstro. Depois que aconteceu a situação do Raio-X, toda a hora que eu passava por você, Projota, você olhava pra mim por rabo de olho, e eu nunca tratei ninguém mal dentro dessa casa. E eu detesto ser tratado mal dessa forma, ou seja, como você pressupõe que eu deveria chegar com você pra conversar com você se você nem olhou no meu olho o dia inteiro", reclamou o professor, que pediu para Projota se calar novamente após nova interrupção.

Por fim, ele disse que o rapper é hipócrita porque penetra "muito bem na cabeça das pessoas pela forma como você fala". No final do discurso, João ainda disse que, se pudesse, daria mais uma placa para o rival.  

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: