Lumena é eliminada do BBB 21 com 61,31% dos votos

A sister reconheceu alguns erros no programa e garante que seguirá em frente para corrigir falhas pessoais
A sister reconheceu alguns erros no programa e garante que seguirá em frente para corrigir falhas pessoais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A disputa pelo cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 21 chegou ao fim para Lumena na noite da última terça-feira (2), em um Paredão que dividiu o público entre ela e Projota, deixando Arthur na fila de espera das intenções de voto. Ela foi eliminada com 61,31% dos votos. 

Ao deixar o programa e passar pela tradicional entrevista com Tiago Leifert, a ex-sister reconheceu alguns de seus erros e lamentou o fato de não ter conseguido se divertir na casa, além de ter exagerado em questões que só deixavam o clima pesar cada vez mais entre os participantes. 

No Bate-Papo BBB, Ana Clara Lima mostrou diversos acontecimentos do jogo para a eliminada e a surpreendeu quando revelou que Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos. Incrédula, Lumena não expressou muitas palavras sobre o assunto e, em seguida, dialogou sobre os possíveis motivos que impediram a própria permanência no jogo. 

"Eu acho que, pela minha jornada, fez sentido nesse momento porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial. Não só para o programa, mas da minha vida, que é de fato levar as minhas experiências com leveza, que é levar com alegria, levar com entrega, com gastação de onda", disse Lumena, reafirmando o que já havia dito pouco antes da eliminação: ela mudou totalmente seus planos de conduta ao entrar na casa. 

Lumena se envolveu em diversas polêmicas no Big Brother Brasil 2021, incluindo episódios em que apontou o dedo com entusiasmo para alguns adversários para contraria-los. Com Lucas Penteado, ela viveu um dos momentos mais decadentes para sua popularidade com o público, criticando pontualmente cada ação do ex-brother.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: