Diário 24 Horas

BBB 21: Gil e Sarah perdem seguidores após discordarem de Juliette

Fãs do G3 estão inconformados com as últimas atitudes de Sarah e Gilberto na casa
Fãs do G3 estão inconformados com as últimas atitudes de Sarah e Gilberto na casa
PorMarcos Henderson

O G3 acabou? Internautas estão inconformados com os acontecimentos da última terça-feira (2), dia em que Lumena foi eliminada do BBB 21 com 61,31% dos votos em Paredão disputado com Projota e Arthur. Juliette tinha uma visão plena de que Lumena poderia ser a eliminada da vez por causa de suas atitudes na casa, mas Sarah e Gilberto foram contundentes ao discordarem da parceira. 

Após a saída de Lumena, Juliette ficou paralisada refletindo sobre tudo que acreditou, enquanto Gil e Sarah permaneceram incrédulos, inclusive com apostas referentes a um suposto Paredão Falso. Cenas do G3 começaram a ganhar narrativas dramáticas nas redes sociais, reunindo inúmeras manifestações de decepção dos fãs, que passam a colocar Juliette como única pessoa restante na lista de preferências pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

A advogada e maquiadora já havia conquistado grande popularidade desde a estreia do programa, motivo pelo qual ela garantiu vaga entre os seis imunes da semana inicial. De lá para cá, ela só cresceu. 

Atualmente, Juliette ostenta 11,8 milhões de seguidores no Instagram, ficando atrás somente de Viih Tube, que soma 17,3 milhões (a maioria já herdado de antes do Big Brother Brasil).

Enquanto isso, Gilberto aparece nesta quarta-feira (3) com 6,7 milhões, mas antes do Paredão, ele estava com 6,8 milhões. Sarah, que também está nutrindo uma forte aproximação com Rodolffo e Caio, pulou de 8,9 milhões para 8,8 milhões. 

As quedas são pequenas, mas já mostram que qualquer detalhe pode fazer a diferença no jogo. O BBB 21 está se encaminhando para a sexta semana, exatamente o período em que Boninho prometeu realizar o Paredão Falso. A maior torcida do público, agora, é que Juliette caia na dinâmica, para que ela possa ouvir tudo o que estão falando sobre ela e volte ainda mais forte para o jogo. 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson