BBB 21: Caio é comparado a Ivy após votar novamente em Camilla de Lucas

Caio utiliza justificativas rasas para votar constantemente em Camilla no Confessionário
Caio utiliza justificativas rasas para votar constantemente em Camilla no Confessionário
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Caio, apelidado de caloteiro desde o período prévio à estreia do BBB 21, comprou um discurso revoltado para votar em Camilla de Lucas múltiplas vezes no Confessionário, repetindo o feito mais uma vez no último domingo (7), com a justificativa de que a influencer o trata com arrogância. Como resultado, não deu outra: o público transformou Caio na nova Ivy, que só votava em Babu no BBB 20.

Aparentemente mais perdido do que nunca, Caio demonstrou novamente que não está acertando nas leituras de jogo e prefere seguir as crenças paralelas, mantendo-se como uma metade perfeita de seu fiel companheiro Rodolffo, que ostentou uma justificativa duvidosa sobre lealdade ao indicar Carla Diaz ao Paredão Falso e, de brinde, ganhou milhares de acusações de machismo. 

Vários internautas estão insatisfeitos com a postura de Caio na 21ª edição do Big Brother Brasil, sobretudo porque ele solta o verbo para falar sobre determinados participantes em conversas com seus aliados, como foi o caso do bate-papo sobre Juliette com Sarah e Rodolffo, em que eles afirmam ser necessário afasta-la dos assuntos relacionados especificamente ao jogo, mas em meio a tantas críticas e determinações para confrontos, o fazendeiro continua se escondendo atrás de um voto pouco efetivo em Camilla, que só levantou a voz com Karol Conká, eliminada com 99,17% dos votos

Resta saber o que Caio realmente está procurando no desenrolar do BBB 21, porque se continuar atirando em direção à influencer, suas chances de se manter entre os principais candidatos às rodadas finais do programa podem terminar de se dissipar facilmente. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: