Super Nintendo World: Parque temático será inaugurado em 18 de março no Japão

O Parque Temático, que já estava funcionando para grupos limitados de pessoas, abrirá oficialmente na próxima semana
O Parque Temático, que já estava funcionando para grupos limitados de pessoas, abrirá oficialmente na próxima semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Universal Studios Japan anunciou hoje que o Super Nintendo World será inaugurado oficialmente no dia 18 de março. A inauguração do parque temático foi adiada no início de fevereiro devido à pandemia de Covid-19, e agora finalmente se tornará realidade para o público geral. 

Apesar do anúncio, imagens já mostravam a circulação de pessoas dentro do Super Nintendo World, porém, a Universal devia estar apresentando o projeto para convidados selecionados, com uma lotação muito menor do que a capacidade máxima do local. 

"Após cuidadosa consideração de todos os aspectos da situação atual, a Universal Studios Japan está adiando a grande inauguração de seu novo 'SUPER NINTENDO WORLD' até que o estado de emergência para a prefeitura de Osaka, emitido ontem, seja suspenso", anunciou a empresa no final de janeiro. "Também durante o estado de emergência, definiremos limitações de capacidade adicionais de acordo com as diretrizes do governo e das autoridades locais."

Como mencionado acima, o Super Nintendo World está programado para realizar sua grande inauguração em 18 de março. Anteriormente, a previsão era de que o parque fosse inaugurado em 4 de fevereiro. A expectativa é de que o Super Nintendo World se expanda para a grande maioria dos parques da Universal Studios espalhados pelo mundo, incluindo nos Estados Unidos. 

Alguns vídeos compartilhados na web mostram as atrações do parque japonês em pleno funcionamento, e em alguns casos, há uma circulação ativa de várias pessoas pelo local, todas utilizando máscaras. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: