BBB 21: Participantes desconfiam de Paredão Falso e causam dor de cabeça na produção

Carla passou a madrugada apostando no Paredão Falso, afirmando que a eliminação de João seria a confirmação de sua teoria
Carla passou a madrugada apostando no Paredão Falso, afirmando que a eliminação de João seria a confirmação de sua teoria
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Parecia que o Paredão Falso renderia explosões nos ânimos do BBB 21 desde sua formação, mas o que aconteceu no último domingo (7) desagradou os espectadores que estavam aguardando a presença de pelo menos alguém do G3 (que já está praticamente desfeito). Com isso, Arthur, Caio, Carla e João se enfrentam na berlinda de mentira, mas até mesmo os participantes já estão desconfiando que a dinâmica seja executada nesta semana.

Após Carla sugerir que o atual Paredão pode ser falso, Projota ainda desdenhou da produção, afirmando que seria "um pouco óbvio", além de afirmar que ouviu sons de martelo, ampliando os rumores de que um quarto secreto está sendo preparado próximo à casa principal.

Carla continuou a dialogar sobre o assunto, posteriormente com João Luiz e Camilla de Lucas. "Esse paredão tá entre nós três [Caio, Arthur e Carla]. Se o João sair, ele vai pro quarto", apostou a atriz, causando dores de cabeça na produção do reality, que certamente esperava "fogo no parquinho" e recebeu um banho de água fria, tanto do público quando dos participantes, já que o atual paredão sequer aparece entre os destaques nas redes sociais.

Resta aguardarmos para ver o que acontecerá após a falsa eliminação, pois apesar da falta de engajamento, o clima de vingança poderá esquentar após o retorno do(a) eliminado(a), e cada emparedado poderá criar situações interessantes para o desenvolvimento do jogo (talvez com exceção de Caio, que se mostra cada vez mais perdido, principalmente pelos repetidos e ilógicos votos em Camilla no confessionário).

Quem você quer que ganhe os privilégios máximos do Paredão Falso? O resultado já será divulgado nesta terça-feira (9), portanto vote em nossa enquete para que possamos ter uma ideia de quem será encaminhado para o quarto secreto.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: