BBB 21 ao vivo: Arthur fala mal de Carla, mas ela está dormindo!

Carla está dormindo profundamente enquanto Arthur, Projota e Gilberto comentam sua 'eliminação'
Carla está dormindo profundamente enquanto Arthur, Projota e Gilberto comentam sua 'eliminação'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se você usa Twitter e está se perguntando por que a tag "Acorda Carla" surgiu repentinamente entre os assuntos de destaque na plataforma, a explicação é exatamente o que parece. Carla Diaz está em um sono profundo no quarto secreto do BBB 21 e está perdendo uma conversa valiosa entre Arthur, Projota e Gilberto. 

No bate-papo, o trio discute sobre os motivos que podem ter culminado na saída de Carla no Paredão da última terça-feira (9). Sem saber que se trata de um Paredão Falso, eles estão jogando detalhes críticos à participação da atriz e apostam em suposições para tentar explicar por que ela teria deixado o jogo.

Com isso, vários internautas estão manifestando indignação e pedem desesperadamente que a produção toque algum despertador ou faça alguma outra coisa que acorde a sister, que permaneceu acordada durante a madrugada para utilizar alguns cards e ouvir as conversas na casa. 

Leia também: No quarto secreto, Carla vê Gil e Sarah falando mal de Juliette

Apesar de estar cabisbaixo, Arthur manifesta algumas opiniões contidas sobre Carla, enquanto Projota e Gilberto assumem a maior parte das críticas. Em determinado momento, o instrutor de crossfit afirmou que não se arrepende de ter dado a imunidade para o rapper e chegou a elevar seu status no jogo, afirmando que as pessoas têm medo de alguém que já voltou três vezes do Paredão. 

A maior preocupação do público é que Carla ainda volte a nutrir o relacionamento amoroso com Arthur quando retornar à casa, o que poderia quebrar facilmente a oportunidade de união com outros participantes ou a necessidade de "vingança" tão aguardada pelo público. No entanto, ele diz que nada do que aconteceu modifica o sentimento amoroso que tem por ela, sugerindo que pretende investir no relacionamento se for possível após o término do programa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: