DC anuncia Mulher-Maravilha brasileira, Yara Flor

A personagem virá diretamente da 'Floresta Amazônica', como adiantou a publicação da DC
A personagem virá diretamente da 'Floresta Amazônica', como adiantou a publicação da DC
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A DC forneceu aos fãs detalhes do que virá no próximo ano, destacando personagens novos e os planos para a DC Future State, um evento marcado para começar em janeiro que apresentará uma combinação de antologias mensais e bimestrais, além de uma programação mensal de minisséries e episódios únicos. Entre as novidades e vislumbres do que virá a seguir, a companhia anunciou uma nova Mulher-Maravilha, Yara Flor, diretamente da Amazônia

A notícia destaca um novo núcleo de histórias em que o Superman une suas forças com a personagem para salvar o mundo de forças malignas ainda mais fortes do que já vimos nas antigas histórias. "Na floresta amazônica, Yara Flor é escolhida para ser a nova Mulher-Maravilha. Anos mais tarde, o novo Superman e a Mulher-Maravilha unem forças para salvar suas cidades em uma nova equipe de super-heróis como o mundo nunca viu", revela a descrição da nova leitura da personagem. 

A DC Future State prepara uma série de novidades para 2021
A DC Future State prepara uma série de novidades para 2021
A DC Future State prepara uma série de novidades para 2021

Já na "Família Batman", as novidades incluem duas séries de antologia de quatro edições, apresentando John Ridley e Nick Derington em Batman, Vita Ayala e Aneke em Batgirls, Mariko Tamaki e Dan Mora em uma história de “Detetive das Trevas”, entre outros. A linha também incluirá minisséries mensais como Batman/Superman de Gene Luen Yang e Ben Oliver, Harley Quinn de Stephanie Phillips e Simone Di Meo, e Asa noturna de Andrew Constant e Nicola Scott, entre outros.

Na Liga da Justiça, haverá uma nova união constituída de Dark, Swamp Thing, Shazam, os Jovens Titãs, os Lanternas Verdes e um Esquadrão Suicida, todos reunidos por Amanda Waller da Terra-3, onde todos os "heróis" são maus e os "vilões" são bons.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: