BBB 21: Carla Diaz passa mal na Prova do Líder e Arthur não esboça reação

Enquanto as mulheres demonstraram preocupação com Carla, Arthur só a observou caída no chão
Enquanto as mulheres demonstraram preocupação com Carla, Arthur só a observou caída no chão
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Durante a Prova do Líder realizada nesta madrugada no BBB 21, que consagrou Fiuk e Rodolffo vencedores, Carla Diaz passou mal e atirou-se ao chão pouco após afirmar que iria desmaiar. Alguns participantes se preocuparam com a situação e tentaram ajuda-la, gritando para que alguém trouxesse água, mas o que chamou atenção foi a reação de Arthur, que, segundo interpretação dos internautas, não demonstrou nenhum tipo de preocupação com a parceira. Veja:

Desde o instante em que Carla Diaz voltou para a casa do BBB 21 após a estadia recheada de privilégios no quarto secreto, as reações de Arthur e a atitude imediata da atriz em se ajoelhar, literalmente, para o instrutor de crossfit, têm revoltado os espectadores do reality. Isso porque, mesmo assistindo a tudo que estava sendo dito na casa, a atriz não encontrou motivos para "cancelar" o parceiro romântico, mesmo que ele concordasse com a maioria das frases compartilhadas por Projota, que criticou a sister em alguns momentos. 

Se isso não bastasse, a volta de Carla também gerou reações indiferentes em Arthur. Ao contrário de Camilla de Lucas, João, Juliette e Pocah, que correram para abraçar a sister quando ela voltou vestida de Dummy, Arthur abriu um sorriso sem graça e permaneceu sentado ao lado de Projota. Minutos depois, quando Carla já havia tirado a roupa de Dummy, ele caminhou lentamente para abraça-la, mas, novamente, se afastou, abrindo espaço para o momento em que ela se ajoelhou e pediu para ele se unir a ela no amor (sim, ela disse isso) e no jogo. 

Milhares de internautas estão torcendo pela eliminação de Arthur, principalmente depois que Fiuk e Rodolffo venceram a Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (12). Isso porque o filho de Fábio Jr. tem fortes chances de indica-lo ao Paredão, já que não restam dúvidas de que o instrutor de crossfit é o seu maior adversário no jogo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: