Enquete BBB 21 | Com rejeição de Projota, internautas sugerem cardápios a Ana Maria Braga

O rapper acumula polêmicas ao longo do jogo, sobretudo por não comer quase nada que é preparado na casa
O rapper acumula polêmicas ao longo do jogo, sobretudo por não comer quase nada que é preparado na casa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ana Maria Braga já está se preparando para protagonizar uma nova rodada de questionamentos triunfantes para mais um eliminado do BBB 21 no Mais Você da próxima terça-feira (16). Desta vez, Projota, Thaís e Pocah se enfrentam na berlinda, mas tudo indica que o rapper será o próximo a deixar a disputa pelo cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão. Rejeitado pelo público, ele também lidera a Enquete do Diário 24 Horas e várias outras disponíveis na web, mostrando que o público prefere tira-lo urgentemente do programa. 

Em sua conta no Twitter, Ana Maria perguntou aos seguidores o que eles acham do atual paredão, recebendo uma maioria esmagadora de respostas com mensagens contrárias à permanência de Projota no Big Brother Brasil. Entre os comentários, vários internautas fazem sugestões inusitadas para o cardápio do café da manhã que ela costuma oferecer aos convidados.

"Prepara o Strogonoff que o Projota tá chegando Namaria!", ironiza uma internauta, lembrando que o participante não gosta de vários pratos, sobretudo aqueles que apresentam muitos molhos e cremes. "Namaria que tal fazer uma lasanha e de sobremesa um pudim?", sugere outro usuário do Twitter, seguido por outra internauta que não conseguiu encontrar uma solução para o cardápio: "Namaria, o que vai ser de café da manhã pro projota?? Acho que ele só come nuggets".

Confira mais algumas reações dos internautas à provável participação de Projota no café da manhã com Ana Maria Braga na próxima terça:

Projota acumulou polêmicas ao longo do BBB 21, mas sempre se mostrou bastante inteligente em suas arquiteturas de jogo, apesar de ter escolhido lados duvidosos, sobretudo quando se uniu aos grandes "cancelados" do ano, Nego Di e Karol Conká, eliminados com recordes consecutivos de rejeição. Além disso, ele foi um dos participantes que excluiu Lucas Penteado na fase inicial do jogo, o que pesou consideravelmente nas reações seguintes do público em relação aos acontecimentos da casa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: