BBB 21: ADM de Sarah repreende fala sobre pandemia e fãs chamam críticos de hipócritas

Apesar das críticas, Sarah ainda aparece em destaque como uma das favoritas do reality
Apesar das críticas, Sarah ainda aparece em destaque como uma das favoritas do reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A equipe que administra as redes sociais de Sarah durante sua estadia no BBB 21 emitiu um comunicado na manhã desta quinta-feira (18) repreendendo as falas polêmicas da sister sobre a pandemia de Covid-19 ditas durante uma conversa com Arthur na festa do líder Fiuk. 

"Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", disse o ADM de Sarah no Twitter, também compartilhando a nota nos stories do Instagram. 

O pedido de desculpas veio depois que milhares de internautas manifestaram repúdio à fala da consultora de marketing digital sobre as constantes idas a festas durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo ela, houve ocasiões em que foi preciso se esconder no banheiro de uma balada para conversar com um membro da produção do reality. 

Em um trecho do bate-papo, Sarah diz que foi questionada pela produção por causa das aglomerações. "Quando eu fiz a entrevista, ele ligou pra mim e falou: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Oxe... Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", disse a sister. 

Fãs de Sarah a defendem

Apesar das críticas, uma enorme quantidade de fãs aproveitaram para defender a postura de Sarah, em resposta ao pedido de desculpas publicado pela equipe que administra suas redes. Entre as defesas, sobraram críticas para vários setores, incluindo o PT e o auxílio emergencial. 

"Não acho que precise pedir desculpas não, todos esses que entram na conta da Sarah pra falar mal ou são de contas fakes recém criadas ou são de: funcionário públicos, petistas, que defendem o fechamento porque ganham sem trabalhar e querem auxílio emergencial. Querem mortadela", disse uma internauta. 

"Se for falar da Sarah vamos ter que falar de muitos participantes que fizeram aglomeração também ! Parem de hipocrisia pq as praias estavam lotadas", disse outra usuária do Twitter, ilustrando sua frase com uma foto de Juliette ao lado de 11 mulheres em foto publicada em dezembro de 2020. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: