Enquete BBB 21 | gshow | uol | Carla Diaz, Rodolffo e Fiuk estão no Paredão; Quem deve sair?

A dupla foi a primeira a desistir da Prova do Líder e garantiu a temida vaga na berlinda
A dupla foi a primeira a desistir da Prova do Líder e garantiu a temida vaga na berlinda
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Carla Diaz e Fiuk desistiram da Prova do Líder no BBB 21 e já garantiram vaga no Paredão na manhã desta sexta-feira (19). A disputa parece concorrida, já que ambos possuem torcidas de peso nas redes sociais, e por mais que o Paredão ainda não esteja 100% completo, o Diário 24 Horas adianta uma enquete para descobrir qual é a opção de eliminação dos leitores. 

A atriz já passou por uma experiência inesquecível com o paredão falso e pôde ouvir conversas comprometedoras dos participantes com todas as regalias possíveis no quarto secreto, mas há quem diga que ela errou ao se entregar devotamente a Arthur quando retornou à casa. Fiuk, por sua vez, divide torcidas e ainda gera incógnitas quando o assunto é a aprovação de sua estadia na casa. 

Saiba quem venceu a Prova do Líder do BBB 21 hoje (19/03/2021)

No Twitter, há uma concorrência acirrada entre as hashtags "ForaCarla" e "ForaFiuk", mostrando que o público ainda está tentando escolher qual é a melhor opção para deixar a casa na próxima terça-feira (23). Fiuk acabou de ser líder e, na disputa por uma nova liderança, ele desistiu cedo demais, o que pode contribuir para uma reação negativa do público, mas Carla se mostrou muito dependente do "namorado" nos últimos dias, deixando os espectadores no limite da paciência. 

Entre os defensores de Carla, sobram críticas ao posicionamento de Fiuk no jogo e também a supostas proteções recebidas pelo brother da emissora. "Entre Fiuk e Carla eu prefiro Fiuk saindo, protegido da edição, nenhuma merda dele vai passar e ele vai indo se esquivando o jogo todo. sem contar das diversas falas machistas pra cima da Juliette", disse uma internauta. 

Já entre os defensores de Fiuk, Carla merece sair do programa por não ter aproveitado os benefícios do quarto secreto, onde ela ouviu várias informações e, teoricamente, pouco fez para reverter a situação geral do jogo, focando no lado pessoal e convocando pedidos de desculpas de Gil e Viih Tube. 

Os pontos e contrapontos foram colocados, agora é com você. Vote na enquete abaixo e escolha quem merece ser eliminado entre Fiuk e Carla Diaz. 

Atualização:

O paredão oficial foi formado no último domingo, 21. Além de Fiuk e Carla, o cantor Rodolffo vai disputar a preferência do público. Vote na enquete abaixo.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: