#ArthurExpulso | Internautas pedem expulsão de Arthur do BBB 21 após pressão psicológica em Carla

Internautas pedem a expulsão de Arthur do BBB 21 após pressão psicologia com Carla. Foto: TV Globo.
Internautas pedem a expulsão de Arthur do BBB 21 após pressão psicologia com Carla. Foto: TV Globo.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Como se já não fosse suficiente toda a tensão da formação de um novo paredão no BBB 21, o clima entre Arthur e Carla contribuiu para agitar de vez o animo dos fãs do programa. Na madrugada de sábado para domingo, o crossfiteiro, após várias discussões com a atriz, roubou um beijo da sua namorada de reality, o clima todo causou bastante desconforto na atriz, e claro, nos internautas que iniciaram a campanha pela expulsão de Arthur.

As tags "Arthur Expulso" e "Não é Não" amanheceram o domingo no trends do Twitter Brasil. A primeira tag #ArthurExpulso ainda aparecia no trends até a hora da criação dessa matéria (15h), evidenciando o desconto dos internautas.

Arthur expulso? Globo não se manifesta

Apesar de toda a campanha nas redes sociais, é difícil imaginar que a Globo siga com a ideia de expulsão. É provável que a emissora faça algum tipo de pronunciamento durante o programa desse domingo.

Paredão

Vale lembrar que o domingão de BBB terá a formação do novo paredão e já temos uma enquete com uma ótima parcial de como estão as intenções de votos dos fãs do reality.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: