Rodolffo faz Goiânia parar no Trends do Twitter após comentário polêmico no BBB 21

Rodolffo faz comentário polêmico sobre look de Fiuk e faz Goiânia parar no trends do twitter. Foto: Reprodução
Rodolffo faz comentário polêmico sobre look de Fiuk e faz Goiânia parar no trends do twitter. Foto: Reprodução
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O cantor sertanejo Rodolffo, participante do BBB 21, fez a capital do seu estado natal parar no Trends topics -assuntos mais comentados- do Twitter após comentar que o look de Fiuk, que estava usando um vestido, não era apropriado para ir em uma balada em Goiânia.

A "brincadeira", claro, não pegou bem. O cantor rapidamente foi acusado de homofóbia, inclusive por outros participantes do big brother. Gil, que era o líder da semana, indicou o cantor para o paredão e usou a piada de mal gosto como motivo.

Vale lembrar que Rodolffo disputa paredão contra o próprio Fiuk, com quem tirou a brincadeira. Além dos brothers, Carla também está na berlinda. Já temos uma enquete desse paredão.

Memes? Temos!

Ah o Brasileiro! Mesmo com uma situação tensa como essa, o brasileiro resolve deixar fluir toda a energia da criatividade e brindam a internet com memes maravilhosos. Confira uma seleção abaixo.

Confira o momento do comentário polêmico:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: