BBB 21 | Gilberto assiste ao documentário de Britney Spears no Cinema do Líder

Gilberto tomou um susto e se emocionou ao ver que assistiria ao documentário sobre a estrela
Gilberto tomou um susto e se emocionou ao ver que assistiria ao documentário sobre a estrela
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após sofrer bastante com a formação do Paredão no BBB 21 de domingo (21), Gilberto ganhou um presente de ouro nesta segunda-feira (22). Fã declarado de Britney Spears, o economista se surpreendeu com a escolha da produção para o Cinema do Líder: "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela", documentário disponível no GloboPlay que ganhou reportagem especial no Fantástico de ontem. 

O filme apresenta a trajetória da estrela pop até chegar ao ponto em que ela passou a viver sob tutela do pai, em 2008, gerando o movimento "Free Britney" no mundo inteiro. Gil desfruta do documentário ao lado de Caio, Fiuk e Sarah, com direito a pipoca, salgadinhos e outras guloseimas, além de várias latas de Coca-Cola à disposição. 

Gil levou Sarah, Fiuk e Caio para o Cinema do Líder
Gil levou Sarah, Fiuk e Caio para o Cinema do Líder
Gil levou Sarah, Fiuk e Caio para o Cinema do Líder

Enquanto isso, a espera pelo queridômetro de hoje continua intensa dentro e fora da casa, sobretudo após os dramáticos acontecimentos de ontem, que incluem o primeiro voto em Viih Tube no confessionário, a indicação de Rodolffo diretamente pelo líder Gil, sem chance de Bate e Volta, Juliette descobrindo que Sarah votou nela e Carla desperdiçando seu poder de vetar a imunidade escolhida pelo Anjo, além de vários outros fatos que movimentaram a madrugada.

Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo se enfrentam em um Paredão acirrado, cujo resultado oficial está programado para ser anunciado na noite da próxima terça-feira (23). Vote na enquete!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: