Diário 24 Horas

BBB21: Durante "Cinema do Líder", Gil e outros brothers xingam cantor Justin Timberlake

Os brothers condenaram Timberlake pelos atitudes que teve com Britney Spears.
Os brothers condenaram Timberlake pelos atitudes que teve com Britney Spears.
Bruna Pinheiro
PorBruna Pinheiro

A segunda-feira pré paredão está longe de ser marcada apenas pela tensão dos brothers que podem ser eliminados ou pela espera do famoso Jogo da Discórdia, tendo espaço para muita diversão e entretenimento com o Cinema do LÍder.

A produção da vez foi o novo documentário sobre a cantora pop Britney Spears, que está disponível para os assinantes do streaming GloboPlay. O Líder Gil e seus escolhidos Fiuk, Sarah e Caio não só descobriram mais sobre a carreira da artista, como também aspectos tristes de sua vida pessoal.

Em determinada parte do documentário, o relacionamento de Britney com o também cantor pop Justin Timberlake é mostrado, abordando toda pressão da mídia sobre o casal teen dos anos 2000, onde a cantora sofreu muito com comentários sobre seu corpo e sua sexualidade enquanto o namorado saia ileso aos ataques da mídia.

Os brothers ficaram tão indignados com o descaso de Justin em relação a tudo que sua então namorada passava que não pouparam xingamentos ao astro. 

Rapidamente o nome de Justin Timberlake subiu em hashtags no Twitter, mostrando como até mesmo homens héteros como Caio e Fiuk abominavam as atitudes do ídolo norte-americano.

Caio foi um dos brothers que mais defendeu Britney Spears, compreendendo que tudo o que passou seria impossível que não tivesse tido um problema psicológico e reiterando a importância de todos conhecerem mais sobre a vida da artista antes de julgá-la.

Fãs da cantora nas redes sociais relembraram como os momentos tortuosos que ela passou na vida foram tão importantes para o cenário pop mundial que esta não é a primeira vez que os confinados do Big Brother Brasil comentam sobre ela e os problemas que passou na vida. 

ComentáriosO que você achou?
Música
Últimas