Diário 24 Horas

BBB21: Durante "Cinema do Líder", Gil e outros brothers xingam cantor Justin Timberlake

Os brothers condenaram Timberlake pelos atitudes que teve com Britney Spears.
Os brothers condenaram Timberlake pelos atitudes que teve com Britney Spears.
PorBruna Pinheiro

A segunda-feira pré paredão está longe de ser marcada apenas pela tensão dos brothers que podem ser eliminados ou pela espera do famoso Jogo da Discórdia, tendo espaço para muita diversão e entretenimento com o Cinema do LÍder.

A produção da vez foi o novo documentário sobre a cantora pop Britney Spears, que está disponível para os assinantes do streaming GloboPlay. O Líder Gil e seus escolhidos Fiuk, Sarah e Caio não só descobriram mais sobre a carreira da artista, como também aspectos tristes de sua vida pessoal.

Em determinada parte do documentário, o relacionamento de Britney com o também cantor pop Justin Timberlake é mostrado, abordando toda pressão da mídia sobre o casal teen dos anos 2000, onde a cantora sofreu muito com comentários sobre seu corpo e sua sexualidade enquanto o namorado saia ileso aos ataques da mídia.

Os brothers ficaram tão indignados com o descaso de Justin em relação a tudo que sua então namorada passava que não pouparam xingamentos ao astro. 

Rapidamente o nome de Justin Timberlake subiu em hashtags no Twitter, mostrando como até mesmo homens héteros como Caio e Fiuk abominavam as atitudes do ídolo norte-americano.

Caio foi um dos brothers que mais defendeu Britney Spears, compreendendo que tudo o que passou seria impossível que não tivesse tido um problema psicológico e reiterando a importância de todos conhecerem mais sobre a vida da artista antes de julgá-la.

Fãs da cantora nas redes sociais relembraram como os momentos tortuosos que ela passou na vida foram tão importantes para o cenário pop mundial que esta não é a primeira vez que os confinados do Big Brother Brasil comentam sobre ela e os problemas que passou na vida. 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1