BBB 21 | Juliette é detonada no Jogo da Discórdia mais leve da edição

A paraibana foi, disparadamente, a mais mencionada no Jogo da Discórdia polêmico de ontem
A paraibana foi, disparadamente, a mais mencionada no Jogo da Discórdia polêmico de ontem
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Jogo da Discórdia realizado na última segunda-feira (22) no BBB 21 dividiu opiniões do público, já que o título da dinâmica sugere uma verdadeira lavagem de roupa suja entre brothers e sisters, e o que vimos foi uma brincadeira montada pela Fiat em que os participantes sorteavam uma placa com um adjetivo e a colocavam no pescoço de algum participante. O problema, para os espectadores, foi a leveza dos adjetivos, que às vezes eram até elogios, e a mira geral em Juliette, que colecionou placas penduradas no corpo.

Logo no início, Fiuk atribuiu o adjetivo "possessivo(a)" à paraibana, afirmando que ela vota em Gil e quer o pódio dele. Em seguida, Arthur entregou a placa com o adjetivo "irônico(a)" para Juliette, com base no voto recebido na formação do último Paredão.

Depois, ela ainda foi chamada de "sem noção" por Sarah, que sequer soube justificar decentemente a escolha. "Porque neste momento é uma pessoa que estou achando que está sendo sem noção em vários momentos aqui dentro", disse a consultora de marketing digital, constrangida. Rodolffo também entrou na roda de ataques à sister, chamando-a de frágil. Por fim, Pocah chamou Juliette de "indecisa". 

E por falar em Pocah, a cantora foi a grande felizarda de ontem, ganhando um carro 0km, um Fiat Mobi Trekking 2021, mesmo não tendo recebido nenhuma menção, assim como Viih Tube, sua concorente na disputa direta pelo automóvel. As duas tiveram a sorte de terminaram as rodadas do jogo exatamente nas posições que garantiam a vaga na "final" do Jogo da Discórdia.

A dinâmica para concorrer ao carro era simples: havia quatro chaves em uma mesa, mas somente uma ligava o carro. Pocah acertou a chave correta na terceira rodada, gerando uma enorme comemoração na casa e reunindo os participantes ao redor do prêmio como se nenhum Jogo da Discórdia tivesse acontecido. 

O que você achou do Jogo da Discórdia de ontem? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para votar na enquete do Diário 24 Horas que pergunta quem deve ser eliminado entre Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo no Paredão que chega ao fim nesta terça-feira (23). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: