Gshow BBB 21: #ForaRodolffo domina trends no twitter horas antes do paredão

Rodolffo aparece no Trends do Twitter horas antes do paredão. Foto: Reprodução BBB.
Rodolffo aparece no Trends do Twitter horas antes do paredão. Foto: Reprodução BBB.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Faltando poucas horas para conhecermos o novo eliminado do BBB 21, a hashtag #ForaRodolffo apareceu entre os assuntos mais comentados do twitter Brasil, reforçando o nível viral que esse paredão ganhou. O cantor sertanejo está medindo popularidade com Fiuk e Carla Diaz. A votação ainda está aberta no Gshow.

A popularidade do atual paredão vai muito além do twitter, em outros sites como UOL, Extra e aqui no Diário 24 Horas, as enquetes apresentam números empolgantes de votos, mostrando que os fãs clubes tiveram trabalho essas últimas 48 horas. Só na votação do Diário, mais de 200 mil votos já foram contabilizados.

Além de #ForaRodolffo, o BBB 21 ainda engatou mais 2 assuntos entre os mais comentados do momento no Twitter. Agora pela noite o ranking ficou bem dividido entre o reality e o pronunciamento do Presidente Bolsonaro.

Última chance para votar

Nossa enquete será encerrada em breve, então corre para deixar mais um votinho. No Gshow a votação será encerrada em breve.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: