Resumo BBB 21 | Confira como foi a festa do Gil hoje

A Festa Rainbow alcançou o primeiro lugar nos trending topics do Twitter e emocionou o público nesta madrugada
A Festa Rainbow alcançou o primeiro lugar nos trending topics do Twitter e emocionou o público nesta madrugada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Festa do Gil acaba de chegar ao fim no BBB 21, e o que se pode adiantar é que será difícil outra festa alcançar o nível de energia vibrante que os participantes alcançaram nesta madrugada. Apesar das polêmicas, não há como negar que Gilberto é um dos personagens mais carismáticos desta edição do Big Brother Brasil, e sua história de vida nos ajuda a não conseguir sentir raiva de seus erros. Confira abaixo o resumo do que rolou na Cachorrada do Gil:

"Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo"

Não é nenhum segredo que a amizade de Juliette e Gilberto está em turbulência, sobretudo com o voto de Sarah na formação do último Paredão. Enquanto o economista tenta seguir o coração para "dar uma chance" à amiga, a consultora de marketing digital faz tudo a seu alcance para desestabilizar o emocional de Gil e faze-lo se afastar de Juliette, mas na festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (25), ele caiu no choro ao se declarar para Juliette, rendendo um momento que certamente ficará marcado no reality. Assista:

1º lugar nos trending topics do Twitter

Não é sempre que uma festa do BBB alcança a primeira posição na lista de assuntos do momento nas redes sociais, mas a festa de Gilberto garantiu a primeira colocação nos trending topics do Twitter, graças à mobilização prévia da própria equipe do participante, que convocou os fãs a utilizarem a tag "Cachorrada do Gil" a partir das 22h de quarta-feira (24). 

Arthur apoia causa de Gil

Outro momento marcante da festa mostra Arthur apoiando e elogiando as causas de Gil no jogo, principalmente porque os participantes estavam curtindo uma Festa Rainbow, com total exaltação LGBTQIA+, o que nem sempre foi possível na televisão.

"Você tá com uma bandeira batendo lá naquele teto, balançando aqui dentro. Você tá com uma causa que lá fora, milhares de pessoas sofrem por ela. Você vem num programa em rede nacional, o maior programa do Brasil", disse Arthur, que foi interrompido por Gil: "E é uma bicha da igreja [...] Eu quero que esses crentes saibam, eu quero provar pras pessoas que não é por eu ser bicha que Deus deixou de falar comigo, eu ganhei o carro, meu sonho, eu juro que aconteceu, é porque Deus tá falando comigo, sendo bicha, eu pegando boy e bebendo cachaça", completou Gil do Vigor, em mais uma cena marcante da festa. 

Cachorrada

É claro que não poderia ser uma festa de Gilberto sem uma boa cachorrada. O brother fez de tudo para aproveitar seu momento, dançando descontroladamente, fazendo poses, caras e bocas, além de protagonizar conversas interessantes para os próximos VTs do BBB 21. Confira alguns dos melhores momentos compartilhados pelos fãs no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: