Deborah Secco no BBB | Atriz relembra participação e comenta BBB 21 no Encontro

A atriz comentou os últimos acontecimentos da casa e rasgou elogios a Gilberto
A atriz comentou os últimos acontecimentos da casa e rasgou elogios a Gilberto
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Deborah Secco é uma das convidadas do Encontro desta quinta-feira (25), e como já se tornou costume nesses primeiros meses de 2021, o programa não deixou de comentar os últimos acontecimentos do BBB 21, com análises sinceras da atriz e acompanhamento ao vivo do que está rolando pela casa mais vigiada do país. 

Mais cedo, Deborah compartilhou nos Stories do Instagram uma foto de sua mesa do café da manhã e, em seguida, publicou dois vídeos convocando os seguidores a assistirem ao programa matinal e parabenizando sua mãe, Silvia Secco, que está fazendo aniversário hoje. 

"Tomando café, prontinha já para o Encontro, já já espero vocês lá, e hoje é aniversário da minha mamãezinha, então eu quero começar o dia dando parabéns pra dona Silvia. Ai, mãe, te amo. Obrigada por tudo, obrigada por ser essa mulher, obrigada por ter me feito essa mulher, obrigada por tanto", disse a atriz nos Stories. 

Assim que entrou no ar, Deborah já foi questionada sobre os últimos acontecimentos no Big Brother Brasil, e foi enfática ao dizer que passou a madrugada assistindo à festa do Gil. "O Gil tem um carisma que nem ele imagina que tem, ele tem um poder de tocar as pessoas, eu fiquei extramente emocionada com a performance dele, a gente tá vendo uma pessoa ser ela mesmo, é muito emocionante", disse a atriz logo de cara. 

Em seguida, a apresentadora Fátima Bernardes perguntou se a atriz acredita em Fiuk após ele dizer que daria uma chance a Arthur, e também se ela acredita no papo de Viih Tube para Juliette durante a festa, quando a youtuber revelou estar cansada das cobranças da paraibana. 

"Eu acho muito engraçado a Viih Tbe primeiro falar que ela não consegue enganar, porque ela tá enganando todo mundo o programa inteiro", disparou Deborah, criticando a postura da youtuber e elogiando a postura de Juliette pelas constantes tentativas de esclarecimento de cada situação problemática no confinamento. Por fim, a convidada do Encontro ainda diz que as atitudes de Viih Tube são grosseiras.

Deborah Secco no BBB

Deborah disse que realizou um sonho ao participar do programa por 24 horas em 2008
Deborah disse que realizou um sonho ao participar do programa por 24 horas em 2008
Deborah disse que realizou um sonho ao participar do programa por 24 horas em 2008

A atriz também relembrou o episódio em que passou 24 horas no Big Brother Brasil 2008, afirmando que realizou um sonho na época. Fátima Bernardes exibiu o momento em que ela entrou na casa e ainda elogiou os comentários da atriz, afirmando que ela poderia ganhar o reality se participasse oficialmente como competidora. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: