Prova do Líder BBB 21 | Arthur surpreende Fiuk na divisão Xepa e Vip

O instrutor de crossfit foi aplaudido pelos outros participantes quando selecionou Fiuk para o Vip
O instrutor de crossfit foi aplaudido pelos outros participantes quando selecionou Fiuk para o Vip
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O resultado da Prova do Líder BBB 21 dividiu opiniões do público na noite da última quinta-feira (25). Arthur se tornou o novo líder da casa após demonstrar total concentração e agilidade na prova patrocinada pela Avon em que os participantes deveriam movimentar uma bolinha dentro de uma caixa engradada até "resgata-la" por um pequeno buraco na parte superior da caixa. Após conquistar a liderança, Arthur surpreendeu Fiuk na divisão Xepa e Vip, selecionando o cantor para o grupo privilegiado. 

Entre os argumentos, o instrutor de crossfit citou a recente conversa que teve com Fiuk durante a festa do Gil na quarta-feira (24) e afirmou que está tentando criar uma nova relação com o filho de Fábio Jr. após as constantes desavenças, incluindo votos constantes no confessionário, veto e outros problemas que os deixavam afastados no confinamento. 

Além de Fiuk, Arthur também escolheu Pocah, Caio e Rodolffo para o Vip. Na Xepa estão: Camilla de Lucas, Gilberto, João Luiz, Juliette, Sarah, Thaís e Viih Tube. 

As expectativas para o Paredão são altíssimas, sobretudo porque Arthur tem grandes chances de indicar algum dos participantes queridos do público, incluindo João Luiz, um dos principais alvos do atual líder. Além disso, a aposta do público é de que os demais participantes tomem coragem para votar em Juliette, que poderia revirar o jogo se voltasse de um Paredão com um concorrente forte. 

O que os participantes não sabem é que, neste domingo (28) a votação será aberta na sala, sem voto secreto no confessionário. Essa dinâmica, por si só, já é capaz de alterar bruscamente os ânimos dos jogadores, que enfrentarão a vergonha e o medo de justificar o voto em alguém ao vivo, com total transparência. É neste momento, também, que o público presta maior atenção para ver quem irá "pipocar" na hora da verdade. 

O resultado da Prova do Líder BBB 21 tem grandes chances de injetar uma dose extra de adrenalina no jogo, portanto continue conectado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe do reality. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: