Hoje tem Prova do Anjo no BBB 21? Boninho confirma a data

O diretor do reality confirmou a data da Prova do Anjo em resposta a uma seguidora no Instagram
O diretor do reality confirmou a data da Prova do Anjo em resposta a uma seguidora no Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Milhares de internautas estão desde ontem se perguntando sobre a data que será realizada a Prova do Anjo do BBB 21, já que o apresentador Tiago Leifert não deu nenhuma dica sobre o assunto quando explicou a dinâmica da semana. Após muitos questionamentos dos internautas, Boninho finalmente respondeu a alguns seguidores, deixando claro que o Anjo será disputado no sábado (27), e não hoje!

Boninho confirmou a uma seguidora que a disputa pelo Anjo acontecerá no próximo sábado, 27
Boninho confirmou a uma seguidora que a disputa pelo Anjo acontecerá no próximo sábado, 27
Boninho confirmou a uma seguidora que a disputa pelo Anjo acontecerá no próximo sábado, 27

Programação do final de semana

Sexta-feira (26)

  • Festa de Dennis DJ.

Sábado (27)

  • Prova do Anjo;
  • Big Fone (no horário do programa).

Domingo (28)

  • Formação do Paredão (1 indicado do líder, 1 mais votado pela casa, 1 contragolpe do indicado do líder, e 1 contragolpe do mais votado pela casa). A votação é aberta.
  • Bate e Volta
  • Definição do Paredão Triplo

Expectativas dentro e fora da casa

A vitória de Arthur na Prova do Líder ontem motivou o público a torcer por um possível Paredão com Juliette, apontada pela enquete do Diário 24 Horas como a favorita do BBB 21. Apesar de parecer uma estratégia peculiar, trata-se de um desejo herdado de várias semanas dos fãs da paraibana, que esperam ansiosamente que ela derrote algum participante considerado forte pelos demais confinados. 

Dentro da casa as expectativas são bastante divididas, já que os grupos começam a se distanciar por afinidade e pela falta de concordância em seus posicionamentos. Sarah, por exemplo, começa a ser vista com olhares duvidosos após ter indicado Juliette ao Paredão, enquanto Gilberto se mantém em cima do muro e infelizmente muito dependente das opiniões e aprovações da consultora de marketing. 

Rodolffo está crente de que Gilberto "se queimou" com o público após indica-lo ao Paredão na semana passada, e isso certamente motivará ações vingativas do sertanejo, que não faz ideia que ficou apenas 0,51% atrás de Carla Diaz na última eliminação. 

A Prova do Anjo do BBB 21 acontecerá no sábado (27) e deverá gerar algumas reações interessantes na casa, dependendo de quem ficar em primeiro lugar e, consequentemente, quem for escolhido para o castigo do monstro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: