'ThunderCats' vai virar filme e será dirigido por diretor de Godzilla vs. King

O filme de ThunderCats ainda não teve data de estreia definida.
O filme de ThunderCats ainda não teve data de estreia definida.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Vem aí uma mais uma nova produção cinematográfica, dessa vez a escolha irá relembrar a infância de muitas pessoas. O famoso desenho dos anos 1980 ThunderCats ganhará a nova versão para as telonas e prometendo muita ação e efeitos especiais.

De acordo com as divulgações, o longa terá a produção da Warner Bros, com roteiro de Wingard e Simon Barrett e direção de Adam Wingard, que atualmente dirigiu Godzilla vs. Kong.  A obra será um híbrido entre animação e CGI. O diretor afirmou que optou por não fazer em live-action porque “não quer que se pareça com Cats”, o musical lançado em 2019 e que foi um fiasco de arrecadação e avaliação.

“Vi como uma oportunidade de fazer um novo tipo de espetáculo de fantasia de ficção científica que as pessoas nunca viram antes. Tem uma mitologia rica, os personagens são fantásticos. As cores. Quero fazer um filme dos ThunderCats que te leve direto para a estética dos anos 1980. Não quero reinventar como eles se parecem, quero que se pareçam com os ThunderCats”, afirmou o diretor.

A animação contava a história de um grupo de humanoides extraterrestres com aparência de gatos que viviam no distante planeta de Thundera. Os ThunderCats lutavam para manter a paz em seu planeta nos seus 130 episódios que foram ao ar entre 1985 e 1989.

O longa ainda não tem data definida para estreia, já que ainda está em fase de produção.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: