Jogos PSN | abril de 2021: Confira os novos jogos grátis da PS Plus

'Oddworld: Soulstorm', 'Days Gone' e 'Zombie Army 4: Dead War' ficarão gratuitos a partir do dia 6 de abril
'Oddworld: Soulstorm', 'Days Gone' e 'Zombie Army 4: Dead War' ficarão gratuitos a partir do dia 6 de abril
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os jogos da PSN em abril terão um gosto mais que especial para os assinantes PS Plus, com a presença de uma grande estreia e duas abordagens distintas de ação zumbi, oferecendo mais um mês proveitoso de títulos grátis para o PlayStation. "Oddworld: Soulstorm", "Days Gones" e "Zombie Army 4: Dead War" ficarão gratuitos a partir do dia 6 de abril e permanecerão disponíveis para resgate até 3 de maio. Confira abaixo um resumo de cada um:

Oddworld: Soulstorm (PS5)

Estreando como um jogo PS Plus gratuito, "Oddworld: Soulstorm" é uma continuação direta de "Oddworld: New 'n' Tasty" e uma versão expandida e revisada do "Oddworld: Abe's Exoddus", de 1997. Mais uma vez, o jogador controla Abe em seu novo papel de líder improvável do levante Mudokon, navegando por espaços perigosos de rolagem lateral, resolvendo quebra-cabeças e salvando seus companheiros Mudokons da exploração corporativa mortal.

Days Gone (PS4)

O jogo pós-apocalíptico de mundo aberto da Bend Studio explora uma bela representação do Noroeste Pacífico enquanto lida com hordas massivas de Freakers. O jogo se tornou um fenômeno graças às variedades de opções aos jogadores, que sempre têm a chance de ganhar novos upgrades para suas motocicletas e de explorar uma história de perda e crescimento pessoal. Vale ressaltar que se você for dono de um PS5, poderá jogar em 4K a 60 FPS. 

Zombie Army 4: Dead War (PS4)

Um jogo de estágios extensos ambientado em uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial. Nele, o jogador pode destruir exércitos de zumbis nazistas em partidas cooperativas de até quatro jogadores. Exagerado e dinâmico, o jogo é uma opção certeira para quem quer passar um bom tempo se divertindo com o videogame. 

Lembrando: os próximos jogos grátis da PS Plus ficam disponíveis a partir do dia 6 de abril aos assinantes. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: