Mãe de Gil, Jacira, comenta o BBB 21 ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes

Jacira comemora maior liberdade de Gil e revela torcida para o filho chegar à final com João Luiz e Juliette
Jacira comemora maior liberdade de Gil e revela torcida para o filho chegar à final com João Luiz e Juliette
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (1º) recebe Jacira, a mãe de Gilberto do BBB 21, reunindo algumas pautas sobre a participação do economista no programa. Em uma análise pessoal, a convidada afirma que está muito feliz com a jornada do filho na casa, mas também garante que a saída de Sarah atinge bastante o psicológico de Gil. 

Questionada sobre as diferenças entre as atitudes fora e dentro do BBB, Jacira afirma que Gil pôde, finalmente, se libertar após a entrada no reality. "Eu já até falei no programa da Ana Maria Braga: bebida, ele não bebia antes, ele tá muito espontâneo, aqui em casa ele é um pouco sério comigo. Talvez, não sei, ele tinha vergonha, medo, não sei, mas comigo aqui, ele era um pouco sério, às vezes ele dançava, cantava as óperas dele, mas sempre ponderado. Bebida, nem pensar, eu bebia minhas cervejinhas aqui e ele dizia não", disse Jacira. 

Ela ainda comemora que o filho está mais livre para viver intensamente dentro da casa e reforça as qualidade de Gilberto como pessoa. "Ele teve essa oportunidade de mostrar realmente quem ele é, e ele é esse Gilberto, maravilho. Meu filho é muito bom, pra mim e pras irmãs, sabe, Fátima? Chegou um tempo que ele trabalhava, dava aula particular, pra pegar aquele dinheirinho pra pagar uma faculdade pra irmã, sabe? Meu filho praticamente não tinha uma roupa boa, legal. Ele queria ajudar, ele é muito família", revelou a mãe de Gil, comemorando as novas conquistas. 

Jacira ainda revelou que está torcendo para Gilberto chegar à final ao lado de João Luiz e Juliette, além de deixar seu voto de minerva para Camilla de Lucas, a quem também disparou diversos elogios. Sem dúvidas, o carinho demonstrado por João após a crise enfrentada por Gil com a eliminação de Sarah ajudou a mãe do economista a acumular uma torcida maior pelo professor de geografia, que sempre se esforça para acalmar os ânimos dos participantes em seus momentos de maior angústia. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: