Saiba quem ganhou a prova do líder do BBB 21 hoje (02/04/2021)

A nova liderança garante vaga direta no Top 10 do BBB 21 e promete fortes mudanças no jogo
A nova liderança garante vaga direta no Top 10 do BBB 21 e promete fortes mudanças no jogo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A prova do líder do BBB 21 promovida pela C&A garante a um participante a primeira vaga no Top 10 do reality, e é claro que brothers e sisters estão dando tudo de si para conquistar a vitória hoje (02/04/2021). 

Na prova, os concorrentes precisam dançar sem parar em uma pista de dança e, assim que a música parar e o cronômetro disparar, todos devem montar um quebra-cabeças obedecendo a um gabarito que aparece no telão. 

Quem continua na prova do líder

Às 6h desta sexta-feira (02), oito participantes ainda continuam vivos na disputa pela liderança, dando tudo de si para permanecer se movimentando na pista, com destaque para Gilberto, Juliette e João Luiz, os que mais se movimentam na ocasião, enquanto Arthur e Rodolffo apenas se mexem levemente para esquerda e para a direita. Pocah também parece estar com boa resistência física, mas Viih Tube e Thaís aparentam um cansaço preocupante. 

Quem já foi eliminado da prova do líder

Fiuk, Caio e Camilla já deixaram a prova do líder na madrugada desta sexta-feira. O caso mais inusitado foi o de Fiuk, que chegou a sentar na pista de dança e ainda ficou surpreso quando o Big Boss anunciou sua eliminação. Caio e Camilla saíram por espontânea vontade, já que não estavam mais aguentando o ritmo de dança constante. 

Quem ganhou a prova do líder

Viih Tube ganhou a prova do líder do BBB 21 após 14 horas de disputa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: