Diário 24 Horas

BBB 21: Equipe de Arthur desmente 'exposed' de influenciador; Entenda

O ADM de Arthur afirmou que já tomou as medidas legais contra a pessoa que disparou acusações contra o participante do BBB 21
O ADM de Arthur afirmou que já tomou as medidas legais contra a pessoa que disparou acusações contra o participante do BBB 21
PorMarcos Henderson

A equipe que administra as redes sociais de Arthur, participante do BBB 21, se pronunciou sobre um suposto "exposed" que aponta o instrutor de crossfit como garoto de programa. As informações foram divulgadas por um influenciador digital, que já apagou os posts após perceber que poderia enfrentar processos judiciais turbulentos (e talvez seja exatamente isso que aconteça).

Nas redes sociais, a equipe de Arthur afirmou que tomou conhecimento das acusações e as chamou de "fake news". "Fiquem tranquilos que todas as medidas jurídicas necessárias já foram devidamente e imediatamente tomadas contra todos os envolvidos nesta inverdade divulgada, com a clara tentativa de macular a imagem do Arthur", diz um post de Arthur Picoli no Twitter. 

Quais são as acusações?

O digital influencer e promotor de eventos Flavio Gustavo publicou uma série de vídeos em sua conta no Instagram, afirmando que Arthur é agressivo no mundo externo ao Big Brother Brasil e revelou aos seguidores que possui "vários nudes" do instrutor de crossfit, acusando-o de ganhar dinheiro extra como garoto de programa. 

“Ele já saiu com diretor da Globo, todo mundo sabe. Eu tenho conversa no direct com ele. Eu poderia ter mandado para sites de fofoca, não mandei, mas tem amiga que já viu", disparou o influencer, levantando várias discussões sobre a veracidade das informações nas redes sociais. 

Reação do público

Boa parte dos internautas reagiram com dúvida em relação às acusações, e uma boa parcela considera as informações irrelevantes, sobretudo porque Arthur estaria sofrendo com boatos relacionados à vida pessoal desde o início do reality. Com as publicações apagadas e com a maioria das pessoas defendendo o brother, não há motivos para se preocupar com uma possível guerra judicial entre as duas partes envolvidas. 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson