BBB 21 | Confira como deve ser a prova do líder hoje (08/04/2021)

O vencedor da prova do líder de hoje garantirá privilégios de ouro na fase decisiva
O vencedor da prova do líder de hoje garantirá privilégios de ouro na fase decisiva
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Top 10 do BBB 21 já está formado, e a contagem seguirá reduzindo rapidamente até que apenas três participantes alcancem a cobiçada final do reality. Sem grandes emoções há algumas semanas, exceto pelo desabafo emocionante de João Luiz sobre as brincadeiras do recém-eliminado Rodolffo, a edição de 2021 do Big Brother Brasil se encaminha para uma fase decisiva que provavelmente colocará os participantes em suas máximas dedicações para a prova do líder hoje (08/04/2021). 

Viih Tube se despediu da liderança com uma festa de temática infantil nesta madrugada, reunindo os brothers em clima de festinha de aniversário, com direito a "com quem será" para seu namorado Bruno e looks combinando da "criançada". 

As estratégias seguem em ritmo desacelerado, mas com certeza tudo isso irá mudar com o despertar dos participantes agora pela manhã. A proximidade da prova do líder sempre os deixa em estado de alerta, com foco total nas possibilidades de conquistar a liderança e, consequentemente, mais uma semana no reality, além de privilégios como um quarto exclusivo e, agora, refeição patrocinada pelo iFood.

As expectativas para o prova de hoje giram em torno de uma dinâmica de agilidade, precisão ou atenção, com total mérito individual dos brothers, sobretudo após a prova de resistência da semana passada, cuja vitória de Viih Tube impressionou os espectadores, já que Juliette, Gilberto e João pareciam imbatíveis durante a madrugada. Economizando energia com uma dança contida, a youtuber foi até o fim da prova e ainda permaneceu dançando na pista após a saída de seu último concorrente, até que ela foi liberada para curtir a liderança. 

Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre o que está acontecendo na casa mais vigiada do país. Aproveite também para votar na enquete BBB 21 e escolher quem merece ganhar o programa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: