Saiba a idade, signo e mais sobre Thaís, eliminada do BBB 21 ontem

A ex-sister acumulou críticas pela participação pouco movimentada mas sai com saldo positivo do BBB 21
A ex-sister acumulou críticas pela participação pouco movimentada mas sai com saldo positivo do BBB 21
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Thaís foi eliminada do BBB 21 ontem, com impressionantes 82.29% dos votos, superando o resultado da enquete do Diário 24 Horas e várias outras pesquisas disponibilizadas na web após a formação do Paredão no último final de semana. A missão do público foi cumprida, mas após a eliminação, muitos estão procurando por novas informações, como idade, signo, profissão e outros detalhes para desvendar o que se passava na cabeça da ex-sister, apontada como uma das maiores "plantas" da história do Big Brother Brasil. 

Nascida em 25 de janeiro de 1993, Thaís tem 28 anos de idade e fez aniversário exatamente no dia em que a 21ª edição do BBB estreou. Aquariana com ascendente em Áries, ela apresenta um mapa astral que indica uma alta capacidade de liderança e batalha por causas sociais, mas sua visão de mundo pode ser irrealista para muitas pessoas. 

Leia também: Ana Maria Braga entrevista Thaís ao vivo no Mais Você

No ramo profissional, Thaís é formada em odontologia, mas também trabalha como DJ e tem o desejo de investir em uma marca de biquíni, o que pode facilmente se tornar realidade agora que ela já está de volta ao mundo real, com muito mais seguidores do que antes e uma fama de extrema relevância para a divulgação de uma marca, seja ela qual for. 

Apesar de não ter feito render sua participação no BBB 21, Thaís conseguiu chegar à fase mais crucial do programa, passando por cima de vários obstáculos e até escapando de Paredão, mas quando a situação apertou, não teve jeito. Em disputa contra Arthur e Fiuk, a dentista levou a pior e precisou se despedir dos companheiros de confinamento na noite da última quinta-feira (13), colocando um ponto final na sua estadia de férias e dando o pontapé inicial na vida pós-BBB, que só tem vantagens. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: