Saiba como vai ser a prova do líder do BBB 21 hoje (15/04/2021)

A prova do líder de hoje promete desafiar ao máximo os competidores restantes do BBB 21
A prova do líder de hoje promete desafiar ao máximo os competidores restantes do BBB 21
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A prova do líder do BBB 21 definirá um novo jogador com vantagens de ouro na casa, e o público já está correndo atrás dos detalhes de hoje (15/04/2021), sobretudo porque a produção do reality costuma preparar desafios interessantes na reta final, e como restam apenas nove participantes, a competição fica ainda mais eletrizante. Confira a seguir as expectativas de como vai ser a prova do líder do BBB hoje!

Antes de mais nada, esta semana está reunindo algumas torcidas inusitadas nas redes sociais, pois até agora, Arthur foi o único brother que mencionou Viih Tube como possibilidade de indicação ao Paredão em caso de vitória na prova do líder. Portanto, até mesmo os espectadores que estão torcendo contra o instrutor de crossfit no cenário geral do jogo, começam a torcer por sua vitória na prova de hoje, para que a youtuber finalmente seja emparedada na casa. 

Outro grande destaque entre as torcidas é a corrente de apoio para que Juliette conquiste sua primeira liderança. A advogada, que aparece isolada na liderança das enquetes que perguntam aos internautas quem é o favorito para ganhar o BBB 21, divide a atenção máxima do público com sua inabilidade constatada em provas de habilidade. Seu nervosismo se transforma em desatenção absoluta, fazendo com que ela seja facilmente superada pelos oponentes, mas os fãs ainda estão sedentos por uma vitória da paraibana. Será que vem hoje?

Camilla de Lucas, que também não faturou nenhuma liderança, entra na lista de torcidas nesta quinta-feira. A influencer até se dedica nas provas, mas ainda não conseguiu garantir uma vitória, talvez porque falte aquela faísca extra de determinação que sempre vem acompanhada do medo de ir ao Paredão, conforme explicado por Arthur nas diversas vezes em que utilizou todas as energias possíveis para conquistar a liderança, única e exclusivamente porque estava ameaçado. 

A prova do líder do BBB 21 hoje será tensa do início ao fim, já que todos os participantes estão determinados a chegar à final. Portanto, fique ligado no Diário 24 Horas para ficar por dentro dos próximos detalhes a serem divulgados sobre a prova e a dinâmica da semana! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: