Saiba quem ganhou a prova do anjo do BBB 21 hoje (17/04/2021)

Cansados da festa de ontem, os participantes do BBB 21 não estavam 100% para a prova do anjo de hoje
Cansados da festa de ontem, os participantes do BBB 21 não estavam 100% para a prova do anjo de hoje
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Neste sábado (17), o BBB 21 realizou sua última prova do anjo, e como já era de se esperar, a produção aproveitou a ocasião para lançar um desafio especial, disponibilizando macacões coloridos e assustando os participantes com a nova proposta, sobretudo porque todos estavam descansando da festa de ontem. Hoje, a prova foi de agilidade e memória, exigindo concentração máxima dos participantes. Veja a seguir quem ganhou a prova do anjo hoje. 

A prova do anjo começou às 16h, com a leitura das regras e a abertura para as dúvidas dos participantes, que ainda estavam nitidamente desgastados após a festa. 

A primeira a jogar foi Pocah. A sister se perdeu na hora de decorar o gabarito, perdendo muito tempo procurando o botão que o revelaria novamente. Sem sucesso para encontrá-lo, ela encerrou a prova com 319 segundos, selecionando apenas 1 dos 5 esmaltes do gabarito. 

O segundo a jogar foi Gilberto. Ele concluiu a prova em 116 segundos e gabaritou a prova, sem necessidade de apertar no botão que revela novamente o gabarito apresentado inicialmente. 

A terceira a jogar foi Camilla de Lucas. Ela eliminou Gil, completando a prova em 98 segundos e acertando o gabarito completo. 

O quarto a jogar foi João Luiz. Ele demorou 125 segundos para terminar a prova e acertou o gabarito. 

O quinto a jogar foi Caio. Logo no início, ele se enrolou para encontrar o gabarito, o que prejudicou o desempenho geral do brother. Ele terminou o percurso em 145 segundos e fez somente 3 pontos. 

O sexto a jogar foi Arthur. Ele fez o melhor tempo, com 76 segundos, mas errou um dos esmaltes do gabarito, marcando apenas 4 pontos, o que manteve Camilla na liderança. 

O sétimo a jogar foi Fiuk. Ele completou a prova em 90 segundos mas não conseguiu decorar todos os esmaltes. Como ele já estava quase chegando no tempo de Camilla, ele preferiu desistiu sem olhar novamente o gabarito. 

A oitava e última a jogar foi Juliette. Ela esqueceu de decorar o gabarito e precisou visualizá-lo novamente. No entanto, a sister não conseguiu encontrar o botão para revelar mais uma vez os esmaltes corretos para finalizar a prova. 

Quem ganhou a prova do anjo foi Camilla de Lucas! Ela completou a prova em apenas 98 segundos e acertou o gabarito sem necessidade de repetir sua visualização no telão. Como decreto imediato, a influencer indicou três participantes para o castigo do monstro: Caio, Gilberto e Arthur. Confira o resumo completo da prova do anjo de hoje, com fotos.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: