Confira o resumo completo da formação do Paredão BBB 21 e vote na enquete

O programa ao vivo de hoje inaugura uma nova fase no reality, que já está na reta final
O programa ao vivo de hoje inaugura uma nova fase no reality, que já está na reta final
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 21 ao vivo de hoje (18/04/2021) inaugura uma nova fase para o reality, que começa a acelerar o ritmo para chegar à grande final, e é claro que o Diário 24 Horas já está com o time a postos para cobrir todos os detalhes da formação do Paredão para você! A seguir, confira o resumo completo do Paredão deste domingo e saiba quem está na berlinda, aproveitando também para votar na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas que mostra quem sai do BBB na próxima terça-feira (20). 

Viih Tube é a líder da semana, e a youtuber tem nas mãos a missão de indicar duas pessoas ao Paredão, sendo uma de sua livre escolha, e outra necessariamente um castigado do monstro (Arthur, Caio ou Gilberto). Além disso, Camilla de Lucas ostenta um anjo autoimune e já tem a garantia de que não poderá ser votada hoje. 

O BBB 21 começou às 22h45, com o apresentador Tiago Leifert mostrando os principais acontecimentos do final de semana, incluindo a prova do anjo patrocinada pela Avon, que contou com mais uma decepção dos fãs de Juliette. Isso porque a advogada, que não estava se sentindo bem, teve dificuldades para se concentrar, desistindo antes de conseguir completar o desafio vencido por Camilla. 

Além disso, foram exibidas as discussões dos brothers e sisters sobre a formação do Paredão de hoje, reunindo diversas estratégias e expectativas para a votação no confessionário e a escolha oficial de Viih Tube, que está deixando os participantes aflitos desde ontem. 

"Você não era minha opção, real, mas agora que eu tenho que indicar duas pessoas, eu não tenho opção", disse a youtuber em bate-papo com Fiuk, em mais um VT exibido em destaque antes da formação do Paredão. "Eu não queria te indicar", completou Viih Tube, surpreendendo um total de zero pessoas. "Eu achei que eu ia, mas não achei que ia pelo líder", lamentou Fiuk em conversa posterior com Caio. 

Indicação da líder

Viih Tube escolheu um discurso genérico para indicar Gilberto e Fiuk ao Paredão, afirmando que estava triste com a indicação. 

Confessionário - quem votou em quem

  • Pocah votou em João Luiz e Juliette;
  • Caio votou em João Luiz e Juliette;
  • João Luiz votou em Arthur e Pocah;
  • Arthur votou em Juliette e João Luiz;
  • Camilla de Lucas votou em Arthur e Caio;
  • Juliette votou em Arthur e Caio;
  • Gilberto votou em Pocah e Arthur;
  • Fiuk votou em Pocah e Caio. 

Juliette, Caio, João Luiz e Pocah empataram na votação do confessionário, e coube a Viih Tube desempatar, escolhendo Caio para o Paredão com direito a um choro cinematográfico.

Bate e Volta

Arthur e Caio jogaram a prova Bate e Volta, e quem escapou do Paredão foi Arthur. Com isso, o Paredão BBB 21 está sendo disputado entre Caio, Fiuk ou Gilberto. Quem sai do BBB amanhã (20/04/2021)? Vote na enquete! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: