Gilberto deve escapar ileso do Paredão BBB 21; Vote na enquete

A parcial atualizada da enquete do Diário 24 Horas mostra o brother com apenas 4% dos votos
A parcial atualizada da enquete do Diário 24 Horas mostra o brother com apenas 4% dos votos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais um Paredão está formado no BBB21, mas desta vez as expectativas ficam ainda maiores, já que se trata da última eliminação antes da aceleração habitual do reality para a reta final, que não contará mais com prova do anjo ou castigo do monstro, nem festa do líder. A partir do resultado oficial da próxima terça-feira (20), será praticamente cada um por si, e se depender da parcial da enquete do Diário 24 Horas, Gilberto já está a salvo para permanecer mais uns dias na casa! 

Com apenas 4.01%, o doutorando em Economia dificilmente será escolhido pelo público como o próximo eliminado da casa. Enquanto isso, Caio (77.51%) e Fiuk (18.48%) fazem a disputa principal do atual Paredão, cujos dados que você acabou de ler foram atualizados às 7h40 desta segunda-feira (19). 

Apesar da larga vantagem de Caio para Fiuk, ainda há uma possibilidade de que o público mude de ideia e passe a computar mais votos no filho de Fábio Jr. até a noite de terça-feira, principalmente porque ainda haverá jogo da discórdia hoje, o que pode contornar algumas indecisões dos espectadores e ajudar a relembrar acontecimentos passados, incluindo os erros de ambos os emparedados, graças aos VTs individuais que certamente serão exibidos pela Globo nas edições prévias à eliminação. 

Nesta madrugada, após a formação do Paredão, brothers e sisters discutiram sobre as possibilidades de resultado e também comentaram a dinâmica de ontem que os obrigou a escolher duas pessoas no voto do confessionário e, em seguida, aguardar o fim da votação no quarto Cordel, sem que houvesse algum motivo específico para isso. No final das contas, era só uma brincadeira de Tiago Leifert para assustar os participantes e o público. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do país e aproveite para votar na enquete BBB 21 e dizer nos comentários quem sai do BBB amanhã (20/04/2021). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: