Enquete BBB 21: Internautas relembram polêmicas de Fiuk e intensificam votação

Indignados com a vice-liderança de Fiuk na enquete, internautas intensificam votação e planejam eliminar o filho de Fábio Jr.
Indignados com a vice-liderança de Fiuk na enquete, internautas intensificam votação e planejam eliminar o filho de Fábio Jr.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Para quem já conhece o Big Brother Brasil, não é difícil imaginar um cenário de grandes reviravoltas no Paredão, sobretudo na reta final do reality. O Paredão formado no BBB 21 do último domingo (18) inseriu Caio, Fiuk e Gilberto em uma disputa para definir quem será o próximo eliminado, e a parcial atualizada da enquete do Diário 24 Horas mostra altas possibilidades de eliminação para o fazendeiro, seguido pelo filho de Fábio Jr. e, por último, com pouquíssimos votos, Gilberto. Com isso em mente, vários internautas relembram polêmicas de Fiuk e intensificam a votação no brother.

Às 8h desta segunda-feira (19), Caio aparece como provável eliminado, somando 76.33%, seguido por Fiuk, com 19.49%, e Gilberto, com 4,18%. Até parece razoável definir o fazendeiro como o próximo eliminado, mas ainda há muita coisa para acontecer até o anúncio oficial de Tiago Leifert amanhã!

No Twitter, milhares de usuários estão resgatando os acontecimentos na casa desde o primeiro dia de confinamento, reunindo algumas polêmicas de Fiuk com alta relevância para a narrativa do programa, incluindo a relação com Juliette. "Eu ia me posicionar como fora Caio porém levando em consideração o quanto Fiuk desde o início zombou, riu e debochou da Juliette. Caio você vira depois, mas agora é fora Fiuk", disse o perfil Juliette Rolezeira. 

"Eu não acredito que vocês vão votar no Caio e não no chato do Fiuk, por isso eu desisti dessa edição", disparou outro internauta, seguido por um usuário que disse praticamente a mesma coisa, acompanhado do meme do personagem Mike Wazowski montado como palhaço. 

Quem poderia definir a situação, preferiu ficar de fora. O perfil oficial de Juliette afirmou que não iria se posicionar no atual Paredão, pedindo para os internautas votarem de acordo com o coração. O curioso é que, ao olhar a sessão de comentários da publicação, percebe-se facilmente o desejo geral dos seguidores da paraibana em eliminar Fiuk, o que pode indicar uma possível reviravolta até amanhã. Será? 

Continue votando na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem sai do BBB amanhã!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: