BBB 21: Como votar no Gshow para eliminar Caio, Fiuk ou Gilberto hoje

O resultado do Paredão está se aproximando, e qualquer reviravolta é possível até lá
O resultado do Paredão está se aproximando, e qualquer reviravolta é possível até lá
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As horas passam e o resultado do Paredão BBB 21 entre Caio, Fiuk e Gilberto se aproxima. O jogo está cada vez mais tenso e a expectativa é de que não haja mais tempo para relaxar dentro da casa, sobretudo com a abertura da "supersemana", que insere três eliminações até domingo. Para determinar quem sai do BBB, confira como votar no Gshow e na enquete do Diário 24 Horas. 

Como votar no Gshow

A distribuição de votos acontece de forma simplificada na plataforma da Globo. Para votar, basta acessar o site gshow.com e abrir a aba do Paredão que aparece em destaque na página inicial. Depois, escolha entre Caio, Fiuk e Gilberto e siga as instruções descritas no portal para oficializar seu voto. 

Como votar na enquete do Diário

Para participar da enquete BBB 21 do Diário 24 Horas, basta rolar até o fim desta matéria e registrar seu voto de acordo com suas preferências. Às 8h20 desta segunda-feira (20), quem aparece como provável eliminado do jogo é Caio, seguido por Fiuk e Gilberto, respectivamente. No entanto, nós sempre recomendamos que o público reforce sua torcida, pois nada está decidido até o anúncio oficial de Tiago Leifert. 

Expectativas na casa

Dentro do confinamento vigiado, os participantes restantes permanecem formulando estratégias e criando especulações para os próximos acontecimentos. Além do trio emparedado, outros seis brothers e sisters lutarão arduamente pela permanência na casa em paredões relâmpago nesta semana, começando por um que será formado depois da eliminação de hoje, e outro na quinta, quando saberemos o resultado de mais uma eliminação. No domingo, mais alguém deixará o programa. 

Continue votando na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e manifeste sua torcida na sessão de comentários, afirmando quem deve sair do BBB amanhã. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: