Hoje tem prova do líder e novo Paredão no BBB 21; Confira a dinâmica

A indicação de Viih Tube ao Paredão continua batendo na trave, mas tudo pode mudar nesta quinta-feira, 22
A indicação de Viih Tube ao Paredão continua batendo na trave, mas tudo pode mudar nesta quinta-feira, 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais um eliminado será anunciado no BBB 21 ao vivo de hoje, mas não é só isso que o público verá na noite desta quinta-feira (22), já que foi dada a largada à "supersemana" do reality desde a saída de Caio na última terça. Portanto, prepare o coração, pois logo após o resultado do Paredão entre Arthur, João Luiz e Pocah, o apresentador Tiago Leifert irá convocar os participantes rapidamente para uma nova prova do líder e mais uma formação de Paredão!

Enquete - Arthur x João Luiz x Pocah

O resultado parcial da enquete atualizada do Diário 24 Horas mostra quem sai do BBB hoje (22/04/2021). Às 9h02, João Luiz continua aparecendo como provável eliminado do jogo, seguido por Pocah, que ocupa a segunda colocação, e Arthur, que aparece em terceiro.

Dentro da casa, os participantes continuam debatendo sobre quem deverá ser eliminado, e o professor de geografia já começa a acreditar em sua eliminação, recebendo o apoio de Camilla de Lucas. Arthur também teme pelo pior, mas acredita que ainda tem o que mostrar na casa, enquanto Pocah divide a mente entre o sentimento de cansaço, medo da eliminação e saudade da família. 

Prova do Líder

Assim como aconteceu na última terça-feira, a prova do líder desta quinta-feira desafiará brothers e sisters em algum teste relâmpago, para que a formação do Paredão possa acontecer rapidamente em seguida, tudo ao vivo na tela da Globo. Para que toda a dinâmica seja plausível, o tempo de exibição dos últimos acontecimentos na casa é reduzido drasticamente, inserindo apenas os trechos mais importantes, com comentários rápidos do apresentador. 

Novo Paredão

Se a eliminação de João Luiz se concretizar, o novo Paredão ainda poderá colocar Pocah e Arthur novamente na berlinda, assim como os demais participantes que não vencerem a nova prova do líder. No lado de fora da casa, o público já está implorando que alguém indique Viih Tube ao Paredão, e na última quarta-feira, alguns brothers se reuniram para falar sobre o assunto, determinando a necessidade de testar a youtuber em uma disputa direta pela permanência na casa. Será? Vamos aguardar para ver. 

Enquanto isso, continue votando na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e diga na sessão de comentários quem sai do BBB hoje! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: