Enquete BBB 21 atualizada mostra Viih Tube eliminada com rejeição

A youtuber finalmente está no Paredão, e é claro que o brasileiro fará jus à indicação
A youtuber finalmente está no Paredão, e é claro que o brasileiro fará jus à indicação
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após uma espera tortuosa para os espectadores, Viih Tube finalmente está no Paredão do BBB 21, e como já era de se esperar, a enquete atualizada do Diário 24 Horas mostra a youtuber com altíssima rejeição em disputa direta contra Fiuk e Gilberto. Confira o resultado parcial da enquete e diga nos comentários quem sai do BBB no próximo domingo (25). 

Às 6h40 desta sexta-feira (23), Viih Tube aparece como provável eliminada do BBB 21, somando 95.61% dos votos, contra 3.01% de Gilberto e 1.38% de Fiuk. A alta porcentagem tem motivos que giram em torno da postura de Vitória na casa, fazendo tudo que estava ao seu alcance para agradar os demais confinados, seja com elogios, abraços, verdades ou mentiras. Ela já comparou metade da casa com os próprios pais e fisgou os brothers de uma maneira jamais vista antes no reality, garantindo uma estadia duradoura sem risco de ser emparedada pela votação no confessionário. 

Leia mais: Quem ganhou a prova do líder ontem?

Apesar de convencer os participantes, Viih Tube não convenceu o público. Muito pelo contrário, já que os espectadores do Big Brother Brasil costumam analisar cada detalhe das ações de cada competidor, o que não permitiria uma hipnose coletiva que pudesse livrar a youtuber da eliminação. 

É claro que ela também poderá amenizar sua situação devido aos 18,7 milhões de seguidores no Instagram, mas talvez os próprios fãs da loira não estejam tão determinados a reduzir sua rejeição. Para piorar, ela caiu em um Paredão com ninguém menos que Gilberto, um dos participantes mais populares e queridos do público nesta edição. 

Vote na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e aproveite para deixar sua opinião na sessão de comentários, afirmando quem sai do BBB no próximo domingo (25).

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: