Eliminação BBB 21 | Confira quem saiu do BBB ontem (25/04/2021)

Sem surpresas ao público, Viih Tube foi eliminada do BBB 21 com 96,69% dos votos
Sem surpresas ao público, Viih Tube foi eliminada do BBB 21 com 96,69% dos votos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Paredão entre Fiuk, Gilberto e Viih Tube chega ao fim no BBB 21 deste domingo (25), e apesar do desejo geral dos espectadores pela eliminação da sister, as expectativas para o resultado oficial ficaram nas alturas desde a última quinta-feira, quando o Paredão foi formado. Confira abaixo quem saiu do BBB!

O BBB já está no ar na Globo, mas o ritmo acelerado não permite que o público desgrude o olho da exibição ao vivo. No entanto, nós sabemos que pode ser difícil acompanhar todos os detalhes, e é exatamente por isso que o Diário 24 Horas separa todas as informações do programa e reúne para você. 

No início do programa, foram exibidos os últimos acontecimentos na casa, incluindo uma brincadeira da produção com os participantes no sábado (24), fazendo-os acreditarem que a eliminação aconteceria mais cedo que o esperado, quando, na verdade, a proposta era apenas oferecer uma noite de curtição com comes e bebes.

Quem saiu do BBB?

Quem saiu do BBB neste domingo (25) foi Viih Tube, com 96,69% dos votos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: