Ana Maria Braga recebe a ex-BBB Sarah no Mais Você ao vivo de hoje

Sarah Andrade comenta os últimos acontecimentos do BBB 21 em uma edição especial do Mais Você
Sarah Andrade comenta os últimos acontecimentos do BBB 21 em uma edição especial do Mais Você
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Mais Você ao vivo desta terça-feira (27) já está começando, e a apresentadora Ana Maria Braga preparou um programa especial para os espectadores, resgatando os melhores acontecimentos do BBB 21 e discutindo algumas polêmicas com a ex-BBB Sarah, que retorna ao matinal para se juntar à anfitriã no bate-papo sobre as aventuras dos participantes na casa mais vigiada do país. 

Após a "resenha" que substituiu o Jogo da Discórdia na última segunda-feira (26), restam apenas sete dias para a grande final do Big Brother Brasil 2021, e apesar do clima saudoso dos fãs da atração, a Globo já está preparando a continuidade dos espetáculos com a chegada de uma nova temporada do No Limite, que desta vez será integrado por ex-participantes do Big dos Bigs que vão desde o BBB 4 (representado por Marcelo Zulu) até o BBB 20 (representado por Lucas Chumbo e Gui Napolitano), além de uma quantidade estrondosa de membros do BBB 18, incluindo a campeã Gleici. 

Mas é claro que o assunto da vez no Mais Você é a reta final do Big Brother. Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão se enfrentando em um Paredão recheado de reviravoltas na enquete do Diário 24 Horas. Após a formação do Paredão, por exemplo, Pocah aparecia como provável eliminada, e pouco tempo depois, acreditava-se que Arthur poderia sair do programa, mas agora quem assume a liderança da votação é Camilla de Lucas, gerando revolta em redes sociais como Twitter e Instagram

Ao som de "As Quatro Estações", de Sandy & Junior, Ana Maria Braga abriu o programa desta terça-feira enviando mensagens reconfortantes para encarar o outono com esperança, apresentando uma mesa de café da manhã dedicada à estação do ano.

Acompanhe o Mais Você ao vivo na Globo e continue votando na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas. Arthur, Camilla ou Pocah: quem deve ser eliminado do BBB hoje? 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: