Liderança de Camilla de Lucas na enquete do BBB 21 revolta internautas

Camilla está em primeiro e Arthur está em último lugar na enquete do Diário 24 Horas
Camilla está em primeiro e Arthur está em último lugar na enquete do Diário 24 Horas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Camilla de Lucas continua liderando a enquete BBB 21 do Diário 24 Horas, e o resultado parcial está incomodando profundamente os internautas que apostam fortemente em uma final disputada entre Gilberto, Juliette e a influencer, que aparece com 38.24% dos votos no fechamento desta matéria, contra 31.8% de Pocah e 29.96% de Arthur. 

Clarice Falcão utilizou sua conta no Twitter para deixar claro que está torcendo pela permanência de Camilla. "Gente gostaria de me posicionar. pela situação de eu ser uma simples cadelinha da camilla de lucas me encontro presentemente como #ForaArthur. acredito na evolução dele dentro do jogo mas sinto falta de constância e meu amor pela camilla é eterno", afirmou a cantora. 

A youtuber Foquinha também garantiu sua torcida pela permanência de Camilla, assim como o Pedrão do Twitter, que afirmou que não vê ninguém além da influencer ao lado de Gil e Juliette na final. "Se a camilla de lucas sair eu juro q nao sei mais o que fazer com esse programa serio", disparou Pedrão. 

A liderança de Camilla para sair do BBB aparece tanto na enquete do Diário 24 Horas quanto na enquete do Uol, mas não há dúvidas de que novas reviravoltas podem pegar o público de surpresa, sobretudo porque já se sabe que grande parte do público está votando ativamente no Gshow. Resta saber qual torcida está se empenhando mais na votação oficial. 

Enquanto isso, a hashtag "ForaArthur" continua aparecendo entre os destaques das redes sociais, mesmo com o instrutor de crossfit ocupando a última posição da enquete do Diário, com pouco menos de 30%. Pocah fica em um meio termo condizente com sua rotina de sono profundo dentro da casa, o que lhe mantém longe dos holofotes e, consequentemente, das prioridades do público. 

Continue votando na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem deve sair do BBB hoje. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: