Primeiro finalista do BBB 21 pode ser definido em uma prova de resistência

O apresentador Tiago Leifert fez mistério sobre a última prova da temporada, que acontece na quinta-feira (29)
O apresentador Tiago Leifert fez mistério sobre a última prova da temporada, que acontece na quinta-feira (29)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Quem assistiu ao BBB 21 de ontem pode ter percebido algumas mensagens subliminares de Tiago Leifert durante o bate-papo com os participantes em que revelou detalhes estatísticos da estadia de cada um, incluindo informações do queridômetro, tempo de resistência nas provas e quantidade de votos no confessionário. Entre as falas, o apresentador pode ter deixado escapar que haverá uma prova de resistência para definir o primeiro finalista do BBB. 

Ao citar as provas de resistência que aconteceram nesta temporada, o apresentador lembrou do feito de Kaysar e Ana Clara no BBB 18, que chegaram a 42 horas e 58 minutos em uma prova da Fiat, e pediu que os atuais participantes batessem um novo recorde caso houvesse uma nova prova de resistência no reality, reclamando do fato de que ninguém chegou sequer próximo da conquista passada. Ele até brincou com o fato de que Gilberto só conseguiu alcançar as 43 horas acumulando todas as provas de resistência nas quais esteve presente. 

É claro que não há nenhuma confirmação sobre uma prova de resistência na reta final do Big Brother Brasil 2021, mas a julgar pelas temporadas passadas, pelas brincadeiras de Tiago e pela necessidade de audiência, tudo indica que a produção do reality poderá incluir um último grande desafio para os participantes, que já estão bastante acomodados com o clima amigável da reta final, ainda mais após a exclusão do Jogo da Discórdia da lista de dinâmicas. 

Dinâmica da semana no BBB 21

Conforme anunciado pelo apresentador na segunda-feira, a dinâmica da semana incluirá uma "super terça", com eliminação de Arthur, Camilla ou Pocah, prova do líder e uma nova formação de Paredão, tudo no programa ao vivo de hoje à noite. Além disso, na quinta-feira (29) acontecerá a última prova da temporada (esta seria a chance final de incluir uma prova de resistência). 

Vote na enquete BBB 21 abaixo e diga nos comentários quem merece ser eliminado entre Arthur, Camilla e Pocah. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: