BBB 21: Internautas torcem para Fiuk abandonar prova de resistência

Fiuk está sofrendo por causa do frio e os internautas aproveitam para torcer pela desistência do brother
Fiuk está sofrendo por causa do frio e os internautas aproveitam para torcer pela desistência do brother
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Milhares de internautas acordaram estressados nesta sexta-feira (30) com a notícia de que Juliette e Camilla já tinham desistido da prova de resistência da Avon no BBB 21, garantindo vagas diretas no Paredão e deixando Fiuk e Gilberto na disputa pelo título de finalista no jogo. Nas redes sociais, os fãs do reality estão torcendo desesperadamente para Fiuk abandonar a prova. 

"Nada de bom dia, o fiuk ainda está na prova de resistência. se o fiuk ganhar eu não respondo por mim", disse uma usuária do Twitter, revoltada com a permanência do cantor na prova. "Meu deus eu não acredito que fui dormir e voltei e o fiuk ainda ta na prova, mds q medo", disparou outro internauta. 

Confira mais algumas reações no Twitter:

É claro que também existem aqueles que estão torcendo pela vitória de Fiuk na prova do líder, reunindo diversos comentários contra Juliette, apelidada de "Euliette" pelos haters. "Tomara que o fiuk ganhe essa prova, quero ver as torcidas se matando num paredão entre juliette x gil x camilla", disparou uma internauta. "Vamos lá Fiuk. Força. Vamos forçar a final Fiuk x Camilla x Gil para o protagonista vencer. #ForaEuliette Eu vou votar pra ela sair. Depende de você Feiuk", disse outro usuário do Twitter. 

A prova de resistência segue ativa no BBB 21, com Fiuk e Gilberto reclamando principalmente do frio, já que dinâmica inclui disparos de jatos de água, uma plataforma giratória que se move rapidamente e um ventilador de alta potência para incomodar ainda mais os nervos dos competidores. Continue acompanhando as atualizações da prova no Diário 24 Horas! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: