Parcial atualizada da enquete BBB 21 mostra quem sai do BBB hoje

O resultado do Paredão deste domingo definirá a final do Big Brother Brasil 2021
O resultado do Paredão deste domingo definirá a final do Big Brother Brasil 2021
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O resultado do Paredão entre Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette está prestes a ser anunciado no BBB 21 ao vivo deste domingo, definindo de uma vez por todas quem disputará a aguardada final do reality. A parcial atualizada da enquete do Diário 24 Horas mostra quem sai do BBB hoje, portanto continue votando e participe da sessão de comentários com sua torcida para o duelo. 

Às 21h40, Camilla continua aparecendo como provável eliminada do programa, e Gilberto ainda assume a vice-liderança, enquanto Juliette completa a lista em terceiro lugar. 

Nas redes sociais, os espectadores assíduos do BBB 21 comentam suas expectativas para o programa de hoje e aproveitam para declarar suas torcidas, dividindo os internautas entre os fãs de Juliette e Gil em um verdadeiro cenário virtual de guerra, como se a amizade entre os dois competidores jamais tivesse existido. 

Antes do anúncio da eliminação, a edição do Big Brother Brasil deste domingo incluirá uma coletânea com os melhores momentos do programa, ajudando o público a relembrar da estadia dos demais participantes, incluindo os primeiros eliminados que por diversas vezes sequer são lembrados pelo público. 

Continue votando na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem sai do BBB hoje. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: