Fãs de Juliette vão longe demais com eliminação de Gil do BBB 21

A eliminação de Gil do Vigor continua gerando revolta por todas as regiões do Brasil
A eliminação de Gil do Vigor continua gerando revolta por todas as regiões do Brasil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se existe uma coisa que os fãs de Juliette já provaram é que a advogada e maquiadora irá ganhar o BBB 21. No entanto, todos esperavam que, pelo menos, Gilberto chegasse ao segundo lugar da atração, o que não será possível após a trágica eliminação do doutorando em economia no último domingo, contrariando todas as enquetes e reforçando o poder absurdo dos internautas que se encantaram profundamente com a performance de Juliette no Big Brother Brasil. Os "cactos" foram longe demais. 

Talvez até eles saibam disso, ou talvez não, mas a obsessão por Juliette tornou a atual edição do BBB um palco de decepção para o público geral que gritava a favor de Gil do Vigor, eliminado por não tratar a sister como os fãs gostariam. Com isso, Camilla de Lucas, que pouco fez em toda a temporada, conquista uma bizarra vaga na final ao lado de Fiuk, que também não faz o menor sentido entre os finalistas. 

Ainda falta um dia para a final do BBB 21, mas a impressão deixada aos brasileiros é de que o programa já não tem mais absolutamente nada a mostrar. Três amigos permanecerão na casa por mais algumas horas, relembrando seus melhores momentos e vangloriando-se pela garantia do pódio, enquanto grande parte dos brasileiros lamenta em meio aos seus afazeres diários e outra parte comemora antecipadamente a vitória de Juliette, no Twitter. 

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam uma das finais mais insossas da história do Big Brother Brasil. Se você ainda tem alguma torcida, aproveite para votar na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e dizer nos comentários quem ganha o BBB na grande final. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: