Ana Maria Braga avalia eliminação de Gil do BBB 21 no Mais Você ao vivo de hoje

Gil do Vigor analisa sua trajetória em bate-papo descontraído com Ana Maria Braga
Gil do Vigor analisa sua trajetória em bate-papo descontraído com Ana Maria Braga
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após ser eliminado do BBB 21 com 50,87%, Gilberto participa do Mais Você ao vivo desta segunda-feira (3), protagonizando um bate-papo descontraído e cheio de carisma com Ana Maria Braga, analisando a trajetória completa na atual temporada do Big Brother Brasil e debatendo os possíveis motivos que culminaram na sua eliminação em plena semifinal. 

No início do programa, às 9h30, a apresentadora aproveitou para exibir a luta individual de cada um dos finalistas do jogo, até o momento em que Fiuk e Juliette trocaram o selinho nesta madrugada pós-Paredão. Depois, ela relembrou a prova de resistência que definiu o filho de Fábio Jr. como o primeira finalista da temporada e também mostrou aos espectadores o exato instante em que Tiago Leifert anunciou a saída de Gil no programa de ontem.

"Eu não estava esperada para esse encontro hoje", disse Ana Maria Braga antes de disparar um entusiasmado bom dia para Gilberto, que já apareceu de cabelo cortado e visivelmente emocionado ao assistir trechos de sua trajetória no programa. Logo depois, ele assistiu a um trecho da participação da mãe, dona Jacira, no Mais Você, e comemorou sua popularidade e da própria família entre os brasileiros. 

Ana Maria Braga voltou a comentar que ficou surpresa com a eliminação de Gil e perguntou ao convidado se ele esperava sair no Paredão contra Camilla e Juliette. O doutorando em economia lembrou de um sonho que mostrava um cenário semelhante ao resultado de ontem, mas confessou que tinha um pingo de esperança de chegar à final. 

Em resumo, o Mais Você de hoje incorpora os melhores momentos da trajetória de Gilberto e ajudam a construir um cenário de sucesso para o futuro do ex-BBB. Agora, só resta votar na final entre Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Participe da enquete do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem ganha o BBB amanhã (04/05/2021).

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: