Saiba como votar no Gshow para definir quem ganha o BBB 21

Apesar da previsibilidade do resultado, a votação no Gshow segue intensa para a final do BBB 21
Apesar da previsibilidade do resultado, a votação no Gshow segue intensa para a final do BBB 21
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Gshow está recebendo uma chuva de votos desde o exato instante em que a final do BBB 21 foi definida. Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette já garantiram pelo menos algum lugar no pódio e seus respectivos prêmios, mas somente um poderá dizer que ganhou o Big Brother Brasil e levou para casa R$ 1,5 milhão. A enquete do Diário 24 Horas adianta quem ganha o BBB hoje, e se você quiser participar ativamente do resultado oficial, é preciso participar da votação oficial do reality. 

Como votar no Gshow

Para participar da votação no Gshow, é simples! Basta acessar o site gshow.com e clicar na aba "Quem deve vencer o BBB?", que aparece em destaque na página inicial do portal, com imagens dos finalistas para não haver dúvida de que se trata do lugar certo. 

Ao abrir a página de votação, você só precisa escolher seu candidato preferido e seguir os próximos passos que eventualmente serão exigidos pela plataforma, principalmente se você for adepto dos múltiplos votos. 

Enquete do Diário 24 Horas

Como de costume, a enquete BBB 21 do Diário 24 Horas fornece um parâmetro da disputa de votos dos competidores, e na manhã desta terça-feira (4), também conhecido como o centésimo e último dia da 21ª temporada do Big Brother Brasil, o resultado parcial da pesquisa continua mostrando Juliette como provável campeã, com uma boa vantagem de votos para Fiuk e Camilla. 

Continue votando na enquete do Diário e diga nos comentários quem merece ganhar o BBB na grande final! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: