Porcentagem da enquete BBB 21 atualizada agora mostra Juliette como campeã

Juliette continua aparecendo como provável campeã do BBB 21, de acordo com a enquete do Diário
Juliette continua aparecendo como provável campeã do BBB 21, de acordo com a enquete do Diário
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O centésimo e último dia do BBB 21 finalmente chegou, e o clima de ansiedade antes do resultado oficial da atração está dominando os pensamentos de vários internautas pelo Brasil, sobretudo porque muitos estão se preparando para o vazio que será sentido após o término oficial do programa, uma verdadeira válvula de escape para incontáveis problemas em meio à pandemia de Covid-19. Para auxiliar o público a não roer as unhas de tanto nervosismo, o Diário 24 Horas continua recebendo votos para a enquete que adianta quem deve ganhar o BBB, e a porcentagem atualizada agora mostra Juliette como provável campeã. 

Inteligente, emocionante e elegante, Juliette conquistou o brasileiro de uma forma assustadora, colecionando fãs fervorosos por todas as regiões do país, de todas as faixas etárias possíveis. No entanto, quem garantiu sua permanência até o encerramento do reality foram os fãs chamados de "cactos", que não mediram esforços para criar o cenário ideal para a advogada, inserindo dois concorrentes de força mediana para disputar com a grande favorita. 

No resultado parcial atualizado na manhã desta terça-feira (4), Juliette aparece com 58,07% dos votos, assumindo a liderança, enquanto Camilla de Lucas, que até o início da madrugada estava em último lugar, assume a segunda colocação, com 25,26% dos votos, seguida por Fiuk, com 16,67%. O resultado da enquete do Diário não possui caráter científica e não interfere na porcentagem oficial do BBB. 

O episódio final do Big Brother Brasil 2021 reunirá uma série de momento emocionantes para os finalistas e para o público, incluindo apresentações musicais dos ex-participantes Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo, ao lado de seu parceiro Israel. 

Vote na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e aproveite para dizer nos comentários quem deve ganhar o BBB hoje!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: