Graças aos 'cactos', Juliette pode bater recorde de aprovação na final do BBB 21

Sem concorrentes à altura, Juliette tem chances de obter um recorde positivo na final do BBB
Sem concorrentes à altura, Juliette tem chances de obter um recorde positivo na final do BBB
PorMarcos Henderson

Faltam poucas horas para a tão aguardada final do BBB 21, que contará com o retorno dos ex-participantes para a programação especial de despedida e um resultado que promete fazer história, já que os chamados "cactos", que torcem por Juliette no reality, devem fazer o possível e o impossível para garantir uma vitória esmagadora da advogada e maquiadora contra Fiuk e Camilla de Lucas no "Paredão do Bem" que definirá o grande vencedor do programa. Com isso em mente, não é impossível imaginar um recorde de aprovação na provável vitória de Juliette. 

O maior índice de aprovação já registrado em uma final de Big Brother Brasil aconteceu no BBB 12, quando Fael se tornou o campeão da edição com 92% dos votos. Portanto, se os "cactos" estão pensando em entregar para Juliette um índice superior a este, a votação deve continuar ferozmente no Gshow até que Tiago Leifert declare o encerramento dos votos e dê início ao anúncio oficial do resultado. 

Os fãs da advogada já demonstraram seu poder de fogo em paredões passados, destacando-se a eliminação de Gilberto no último domingo, pegando os espectadores de surpresa e reafirmando a força dos "cactos", que contrariaram todas as enquetes que apontavam uma fácil eliminação de Camilla de Lucas do jogo. Agora, com concorrentes medianos, Juliette tem tudo para obter o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão, sem maiores riscos. 

Camilla e Fiuk não conseguem fornecer o mesmo nível de fanatismo conquistado por Juliette ao longo da temporada, e isso já é o suficiente para os "cactos" deitarem e rolarem na votação do Gshow, a não ser que a meta seja entregar o prêmio para outro candidato, semelhante ao que aconteceu na final da temporada passada, quando os fãs de Manu Gavassi decidiram remanejar a votação a favor de Thelma. No caso atual, isso não deverá acontecer, pois a meta dos fãs de Juliette sempre foi torna-la campeã.

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
5AmeiAmei
0AffAff