Final do BBB 21 | Com 90,15% dos votos, Juliette é a campeã do BBB

Juliette ganhou o Big Brother Brasil 2021 com 90,15% dos votos
Juliette ganhou o Big Brother Brasil 2021 com 90,15% dos votos
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Após 100 dias de confinamento, o BBB 21 finalmente está encerrando suas atividades, com Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputando uma final eletrizante, com direito ao apresentador Tiago Leifert interagindo com os brothers diretamente da casa e aos ex-participantes Karol Konká, Pocah, Projota e Rodolffo assinando a trilha sonora da noite com performances ao vivo.

Muitas emoções percorreram os blocos da final do Big Brother Brasil 2021, incluindo VTs com a trajetória dos finalistas e até a triste informação sobre a morte de Paulo Gustavo, que rendeu homenagens ao vivo e dolorosas dos concorrentes que disputavam o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

O primeiro ex-participante a se apresentar na noite da final foi Rodolffo, que estava acompanhado de seu parceiro Israel para executar "Batom de Cereja", que explodiu nas plataformas de streaming quando o sertanejo ainda estava dentro da casa. 

A segunda apresentação foi de Projota, que cantou um de seus hits mais famosos, "Ela Só Quer Paz", emocionando os finalistas e rendendo diversos comentários (bons e ruins) nas redes sociais. 

Karol Conká foi a terceira performance da noite, estreando a inédita "Dilúvio", que marca uma nova fase da cantora após o recorde de rejeição e a chuva de ameaças durante e após o confinamento. 

Por fim, Pocah se apresentou para animar o clima na casa antes do resultado oficial. A ex-sister esbanjou energia em sua performance e mostrou por que chegou ao grupo Camarote do Big Brother Brasil 2021. 

Após diversas emoções, performances musicais e lembranças de todos os acontecimentos da temporada com duração de 100 dias, quem ganhou o BBB 21 foi Juliette, com 90,15% dos votos! 

Comentários

O que você achou?
3GosteiGostei
0HahaHaha
1TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff